terça-feira, 30 de setembro de 2014

ÚLTIMA PESQUISA DATAFOLHA - DILMA MANTÉM LIDERANÇA (40%) E MARINA CONTINUA EM QUEDA

AÉCIO NEVES ENCOSTA EM MARINA E AGORA OS DOIS VÃO TRAVAR GUERRA FEROZ PARA CHEGAR AO SEGUNDO TURNO.





Imagens Folha de São Paulo

Dilma aumenta vantagem sobre Marina, que vê Aécio se aproximar no Datafolha

30 Setembro 2014 

Dilma mantém 40% das intenções de voto, candidata do PSB oscila 2 pontos para baixo e está 25%; tucano chega a 20%

A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, abriu 15 pontos porcentuais de vantagem em relação a sua principal adversária, a ex-ministra Marina Silva (PSB), segundo a nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta terça-feira. A petista aparece com 40% das intenções de voto, o mesmo índice do levantamento anterior. Marina oscilou 2 pontos para baixo e agora tem 25%. O senador Aécio Neves chegou a 20% - oscilação de dois pontos para cima em relação à pesquisa anterior.

No cálculo apenas com os votos válidos, sem brancos e nulos, Dilma está com 45%, ante 28% de Marina e 22% de Aécio, o que indica definição em duas votações.

Nas simulações de 2º turno, Dilma ampliou a vantagem sobre Marina. A petista foi de 47% para 49% e a candidata do PSB, de 43% a 41%. Com isso, a vantagem da presidente subiu de 4 pontos (o que configurava empate técnico) para 8 pontos. Quando a simulação é com Aécio como adversário, Dilma vence por 50% a 41%.

O Datafolha ouviu 7.520 eleitores nesta segunda-feira, 29, e nesta terça, 30. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-00905/2014.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS