sábado, 17 de maio de 2014

ATÉ A PÉ NÓS IREMOS !!!!! PARA O QUE DER É VIER !! MAS O CERTO É QUE NÓS ESTAREMOS !! COM O LULA E A DILMA PRO QUE DER E VIER !!!

O PIG está fazendo um cavalo de batalha por conta da declaração do ex-presidente Lula de que é "BABAQUICE" essa exigência e cobrança de que o METRÔ chegue na porta dos ESTÁDIOS. Lula disse ainda que o torcedor brasileiro vai até descalço, se preciso, para ver seu time jogar bola.

Aí está o hino do GRÊMIO para reforçar a figura de linguagem de que LULA lançou mão.

O QUE DISSE LULA - SEGUNDO O ESTADÃO



SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira ser "babaquice" a ideia de oferecer condições para que os torcedores cheguem de metrô aos estádios que vão sediar os jogos da Copa do Mundo. Durante palestra a blogueiros em São Paulo, Lula disse que o brasileiro vai até descalço ver as partidas.


"Nós nunca reclamamos de ir a pé (ao estádio). Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. A gente está preocupado? Ah não, porque agora tem que ter metrô até dentro do estádio. Que babaquice que é essa?", disse Lula.

O ex-presidente disse ainda que o País tem que dar "garantia para esse povo assistir ao jogo, comer nossa comida, uma boa comida mineira, baiana, paraense, paulista. É disso que nós temos que ter orgulho. Eles vão ver esse povo andando na rua alegre, não é aquele povo sisudo".


Dizendo-se orgulhoso pela conquista do direito de sediar a Copa do Mundo e as Olimpíadas, Lula afirmou que não pensou em dinheiro quando optou por concorrer a ser país-sede dos eventos esportivos. "Quando eu pensei isso não pensei em dinheiro, se vai entrar 30 bilhões, 40 bilhões. Eu não pensei nisso."

O ex-presidente afirmou que não se preocupa com a possibilidade de serem mostradas nas TVs internacionais imagens de barracos e mendigos dormindo nas ruas. "Não tenho preocupação nenhuma que mostrem barracos. Podem mostrar quantos barracos quiserem. Não tem que tirar ninguém na rua", disse o ex-presidente.

De bom humor, Lula disse que não tem receio sobre a realização da Copa do Mundo. "Do que eu tenho medo na verdade? Eu tenho medo de acontecer o que aconteceu com o Uruguai aqui em 1950", ironizou. Naquele ano, o Brasil sediava a Copa do Mundo e perdeu na final para a seleção uruguaia, no episódio que ficou marcado como a maior tragédia do futebol brasileiro.

Ainda usando a ironia, Lula disse que achou "fantástico" saber que a presidente Dilma Rousseff está juntando figurinhas para o álbum da Copa do Mundo. "Agora só falta alguém ensinar a Dilma a bater bafo".


Nota 1: Existe no Brasil uma elite metida à besta, que não valoriza as nossas características, criatividade e modo de ser. Nós com os nossos defeitos e qualidades, eles, os EUROPEUS e Americanos do Norte ou asiáticos, com os deles. Nós com as nossa mazelas, que levaremos tempo para superar, eles com as deles, e muitas, não conseguiram superar apesar de serem nações mais antigas e algumas até civilização milenar. 

Nota 2: Toda vez que Lula fala, um "tucano piguento morre de raiva".

14 comentários:

José Antônio disse...


Todos os jornais escolheram, de uma longa entrevista do Lula, o mesmo trecho para criticá-lo, aproveitando ainda, para variar, para distorcer as palavras de Lula.

Já não se usam mais aspas atualmente. Caíram em desuso pelo PIG. Afinal, se usadas, distorcer a matéria fica mais visível aos olhos de todos.

E assim, quando todos reproduzem a mesma frase, supostamente dita pelo Lula, fica mais fácil fazer referências circulares.

LRM disse...

Eis o discurso de um ignorante, feito o Lula. quando estive em Colônia na Alemanha em 2007, a sede da seleção do Brasil na Copa de 2006, vi que todos os meios de transporte deixavam o torcedor na cara da Koln Arene, o belíssimo estádio todo de vidro ( e aposto que custou menos do que qualquer um dos nossos). O apedeuta se esquece que vamos ter turistas assistindo os jogos nos estádios e eles não estão acostumados a essa baderna.

A imprensa tem razão, Lula é um provinciano.

José Antônio disse...


Lula é o provinciano que mais títulos de Doutor Honoris Causa obteve pelo maior número de Universidades internacionais.

Vai ser provinciano assim, na província Terra.

lRM disse...

Sr. José Antônio,
tais títulos do apedeuta são motivos de chacota e risos em todas as redes sociais. Claro que foram outorgados por motivo de bajulação e desconhecimento internacional sobre a real situação do Brasil. Agora que a casa caiu, não ganharia nem título de motorista.

A imprensa fez bem em denunciar um discurso estúpido proferido por quem pensa os estádios na Copa vão ser frequentados pela "mulambada" habitual. Os torcedores que pagaram 600 reais de ingresso merecem mais respeito.

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Quando fui ao Japão tive de comer com "pauzinhos".

Na Inglaterra me policiar para não correr no metrô.

E nos Estados Unidos, o maior cuidado para não tocar nas pessoas, como costumo fazer aqui de forma respeitosa, mas carinhosa.

Andar alguns metros a pé, em dia de festa, é o de menos.

BONDeblog S. O. disse...

MULAMBADA HABITUAL ?!!!????!!!

AH !!!!! O espírito da ELITE soberba saiu do armário !

BONDeblog S. O. disse...

Depois dessa eu vou dormir.

Boa noite

Anônimo disse...

KKKKKKKKK Cada vez que o Lula fala, alguns coxinhas piguentos tem um ataque de nervos.KKKKKK

José Antônio disse...


"tais títulos do apedeuta são motivos de chacota e risos em todas as redes sociais."

Só de algumas... só de algumas...

Aquelas onde a direita-brioches chama a esquerda de caviar.

LRM disse...

Quá quá quá quá Sr. Bond,
Eu sabia que o senhor iria comentar o termo "Mulambada", o senhor, como bom flamenguista, tem conhecimento de causa.

Essa é para todos e especialmente Sr. José Antônio:
Hoje fui assistir ao filme "Getúlio". Outra hagiografia, igual a do "Lula Filho do Brasil". O protagonista, um ditador que rasgou 2 constituições, matou e torturou milhares de opositores, no filme aparece como um "santo democrata" que evitou prender os militares golpistas, preferindo a morte. Tudo no estilo Luís Inácio do "eu não sabia". O filme trata como se ele não soubesse quem encomendou o atentado contra Carlos Lacerda. O filme também trata Lacerda como o chefe dos golpistas. Ridículo. Lacerda fora um opositor implacável, isso sim. Se Lula tivesse um Lacerda pela frente não emplacaria uma reeleição. Sorte do apedeuta. Tancredo esteve ao lado de Getúlio até o fim. Foi um fiel escudeiro. Em 2015 seu neto dará continuação à obra, dentro do Palácio do Planalto.
Ah, vou contar o fim do filme: o protagonista morre com um tiro no peito.

José Antônio disse...


Sem dúvida, uma viúva do golpista Carlos Lacerda.

BONDeblog S. O. disse...

Essa "MULAMBADA" é quem acabou por enriquecer os cartolas, os dirigentes com seus ternos vistosos, e contribuiu em muito, para que uma famíglia, que conluiada com dirigentes corruptos, controlasse e fizesse do futebol brasileiro um MONOPÓLIO.

É graças a essa "MULAMBADA" que existem famiglias com patrimônio de R$ 62 BI, e lá no exterior, de FORMA ILEGAL -CRIMINOSA e IMPUNE estão refugiados outros BULHÕES DE DÓLARES, roubados e conseguidos graças ao suor e sangue do povo brasileiro.

É ESSA MULAMBADA quem carrega nas costas a ELITE BOLORENTA e FEDORENTA do Brasil.

BONDeblog S. O. disse...

Essa "MULAMBADA" é quem acabou por enriquecer os cartolas, os dirigentes com seus ternos vistosos, e contribuiu em muito, para que uma famíglia, que conluiada com dirigentes corruptos, controlasse e fizesse do futebol brasileiro um MONOPÓLIO.

É graças a essa "MULAMBADA" que existem famiglias com patrimônio de R$ 62 BI, e lá no exterior, de FORMA ILEGAL -CRIMINOSA e IMPUNE estão refugiados outros BULHÕES DE DÓLARES, roubados e conseguidos graças ao suor e sangue do povo brasileiro.

É ESSA MULAMBADA quem carrega nas costas a ELITE BOLORENTA e FEDORENTA do Brasil.

LRM disse...

A mesma 'MULAMBADA" que mantém o PT no poder?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS