domingo, 18 de maio de 2014

AS FRASES QUE O GLOBO NÃO MOSTRA


A DITADURA DA DESINFORMAÇÃO SONEGA NOTÍCIAS, DISTORCE FATOS, MINIMIZA OU POTENCIALIZA MANCHETES AO SABOR DE SEUS INTERESSES INCONFESSÁVEIS !

NÓS MOSTRAMOS O QUE ACONTECEU
======================================================================

"A CANDIDATURA DE AÉCIO NEVES TEM CHEIRO DE DERROTA"
========================================

ARBITRARIEDADE

========================================

'ATÉ A PÉ NÓS IREMOS...'
=========================================

VAI PRÁ P%T@ Q P@R&U SEU FILHO D@ P%#@
==============================================

TODA VEZ QUE O LULA DISCURSA OU DÁ ENTREVISTA, ELE MATA UM "TUCANO PIGUENTO DE RAIVA"
================================================

4 comentários:

LRM disse...

Citou o Ives Gandra, Sr. Bond? Vamos ver se o senhor vai gostar do que o grande tributarista disse sobre o PT no programa do Jô.

Já já vou dizer.

LRM disse...

Ives Gandra denunciou o PNDH do governo petista como uma grande ameaça à democracia brasileira. Mostrou, dentre outras coisas terríveis, como esse plano, copiado dos moldes venezuelanos, acaba, na prática, com a propriedade privada no país.

Se implantado no Brasil pode ocorrer o seguinte:

O Se. Bond sai de férias com toda a família no seu carrão Honda. Sua bela mansão no E. dentro fica vazia. Um integrante do Movimento dos Sem-Teto vê a casa e diz que está abandonada. Em poucas horas centenas de invasores estão dentro dela desfrutando da piscina, tomando a cerveja Stela Artois do Sr. Bond, usando a churrasqueira com a picanha que eles acharam no freezer. O Sr. bond volta das férias e vê que a sua casa não lhe pertence mais. Não adianta mais ir à justiça pedir reintegração de posse, pela Lei ela não tem mais poder para isso. A lei agora manda falar com o Conselho da Sociedade Civil, que é dirigido pelos próprios invasores. Só eles têm o poder de devolver o imóvel ao dono. Tudo após um "julgamento justo". A hipótese de devolução, obviamente, sempre será nula, mas o Sr. Bond tem um trunfo: ele se apresenta como membro do PT, blogueiro alinhado aos interesses do partido e lulista de carteirinha, portanto um "Cumpanheiro". Os membros dessa "Sociedade Civil" decidem assim se retirar e devolver o imóvel, não sem antes fazer uma faxina e indenizar o que consumiram.
No dia seguinte eles voltam....... e invadem a casa do vizinho, agora para nunca mais saírem.

É isso que vai acontecer com o Brasil se Dilma for reeleita. Não é uma questão de ética nem de moral, mas uma luta entre a ditadura e a democracia.

Querem saber mais? acessem:

https://www.youtube.com/watch?v=SS3JTCX2Etc

José Antônio disse...

"É isso que vai acontecer com o Brasil se Dilma for reeleita. Não é uma questão de ética nem de moral, mas uma luta entre a ditadura e a democracia"

Que meda!

BONDeblog S. O. disse...

Sra. Lucia

Eu não tenho um carrão HONDA. Ando de ônibus ou TAXI, é mais prático, barato e até menos perigoso. Só ando de carro com meus filhos, no carro deles.

Mesmo que esse filme que a senhora assistiu não sei onde, passasse aqui no Brasil, eu não correria perigo. Nunca conseguimos férias ao mesmo tempo por aqui. E além disso, a "MANSÃO" nunca ficaria fazia, pois o jardineiro, vigia, empregadas e governanta, além do tratador do meu zoológico particular, ficariam por aqui.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS