sábado, 12 de abril de 2014

MERVAL PEREIRA E CARLOS SARDENBERG - SERIAM VOCÊS FINANCIADOS PELO PSDB PARA FALAR BEM DE TUCANOS E NÃO TOCAR EM SUAS FALCATRUAS ?

PODE SER QUE NÃO, MAS QUE PARECE QUE SÃO, AH!!! ISSO PARECE !!!


Merval Pereira e Carlos Sardenberg gostam de atacar os blogueiros que defendem o PT e os governos do ex-presidente Lula e da atual presidente Dilma Rousseff. Segundo os dois, esses blogueiros são "CHAPA BRANCA".

Em programa da rádio CBN, a rádio que distorce a notícia quando se trata de PT e de governo Federal, os dois jornalistas ?? fizeram considerações debochadas, distorcidas e caluniosas ao abordar a entrevista que o ex-presidente Lula concedeu a um grupo de blogueiros que tem posição e opinião favorável aos governos do PT, 

Além de adulterar o sentido do que Lula realmente disse, os dois jornalistas ?? colocaram sob suspeição a independência e honestidade das opiniões dos blogueiros que entrevistaram Lula, a quem classificam como, ou militantes ou financiados.

Não conheço pessoalmente nenhum desses blogueiros, não tenho e nem quero procuração para defendê-los, além do que eles não precisam de minha defesa, mas, considero oportuno tecer tais considerações.

O que pensar então de parte da imprensa, de MERVAL e SARDENBERG, que são conhecidíssimos por suas posições e opiniões favoráveis aos TUCANOS, e por atuarem de forma escancarada como braço do PSDB na MÍDIA, visto que, atacam sempre o PT e os PETISTAS, e defendem os TUCANOS, chegando ao ponto de nem abordar qualquer tema que seja desconfortável para eles ? 

São hilárias as imagens de MERVAL e SARDENBERG na TORCIDA contra o PT em programas jornalísticos quando das eleições e processo de apuração de votos. 

Eu não acuso, mas, tenho todo o direito de pensar, com base na mesma linha de raciocínio dos próprios jornalistas ??, aplicada aos blogueiros a quem chamam de CHAPA BRANCA, de que eles por sua vez, são MILITANTES do PSDB  e também são financiados para, diuturnamente publicarem matérias favoráveis aos TUCANOS e contrárias ao PT.

4 comentários:

José Antônio disse...


Realmente, Bond.

Suspeitíssimo.

Mais do que suspeitíssimo: suspeiticíssimo!!!

José Antônio disse...


Bond, em 1964 vários jornalistas recebiam diretamente do governo norte-americano para promover o descrédito e a desestabilização do governo brasileiro.

Ainda bem que isso não acontece mais hoje. Não é?

BONDeblog S. O. disse...

José

Boa noite.

Com certeza hoje o governo americano não paga mais DIRETAMENTE a nenhum jornalista brasileiro para que eles defendam os interesses do TIO SAM por aqui.

Mas... quem seriam os intermediários ?

H.P. disse...

NOTICIAS DO FRONT.

São ótimas.

Ninguém mais está suportando TANTAS MENTIRAS desses marginais/foras da lei e, mais uma vez, mentirosos contumazes, CAPACHOS dos MARINHOS, tal qual esses DOIS BOÇAIS DA EXTREMA DIREITA MIDIATICA. JORNAL "NACIONAL" NO BURACO, NO OSTRACISMO(imagina na copa, né mercador de sangue e da violência seu FASCISTA DATENA?). Dai, por DESESPERO TOTAL E TERROR, a GLOBO está atirando pra tudo quanto é lado:

"Um fato inédito correu na noite desta sexta-feira (11). O “Jornal Nacional” registrou a pior audiência de toda sua história na Globo. O principal telejornal do Brasil marcou uma média de apenas 18 pontos.

Até então, o recorde negativo do telejornal pertencia a edição exibida no réveillon de 2013, quando marcou 19 pontos.

No horário foram contabilizados apenas 58% de participação, o que se torna alarmante para um dia comum, sem feriados por exemplo ( http://tvfoco)..".

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS