sábado, 12 de abril de 2014

LUA SANGRENTA - EM EXIBIÇÃO NOS "CÉUS" DO PLANETA NA MADRUGADA DE 15 DE ABRIL DE 2014



Na madruga do dia 14 para o dia 15 de abril, a Lua cheia terá um atrativo especial: um eclipse total deixará a Lua vermelha por 78 minutos. O fenômeno é chamado de Lua Vermelha ou Lua Sangrenta.

O eclipse lunar total é um fenômeno que acontece quando quando a Terra , a Lua e o Sol estão em perfeito alinhamento, cobrindo a Lua na sombra da Terra. No dia 15 de abril, quando a Lua entrar na sombra completa da Terra, o planeta vai espalhar a luz vermelha do Sol, que resultará na cor vermelha da Lua. Segundo Jair Barroso, a constituição da atmosfera da terra, como partículas vulcânicas podem dar um cor ainda mais avermelhada.

LEIA + AQUI NA EXCELENTE MATÉRIA DO PORTAL EBC


No Brasil, fenômeno chamado também de Lua Sangrenta poderá ser visto das 4h46 às 5h24 (horário de Brasília)

2 comentários:

H.P. disse...

GLOBO SANGRENTA. ELES QUEREM O SANGUE DA PETROBRÁS E DE DILMA.

GLOBO, VOCÊS ESTÃO ESQUECENDO DE DESENTERRAR A LINA VIEIRA. Afinal, LINA VIEIRA ENCONTROU OU NÃO A DILMA?

DO G1. ATENÇÃO NA DATA - 09/08/2009

"...Lina Vieira afirma que Dilma quis agilizar investigação contra Sarney, diz jornal
Ministra da Casa Civil nega encontro e diz que não fez pedido.
Petrobras citou mudança do sistema de tributação, disse; estatal nega.

Petrobras

Ao jornal, Lina Maria Vieira também afirmou que foi a própria Petrobras que deu informações sobre a mudança no sistema de tributação praticado pela empresa. A divulgação, ela disse à reportagem, foi feita pelo presidente da estatal, José Sergio Gabrielli.

“Em momento algum, da minha boca, saiu essa palavra [Petrobras]. Estávamos na comissão de acompanhamento da crise no Senado e me limitei a mostrar a arrecadação e porque ela tinha caído, pela utilização da compensação. Agora, quem abriu o verbo foi o presidente da Petrobras, quem veio [ao Senado] e falou da mudança do regime foi ele.”

A saída de Lina Vieira da Receita aconteceu após a decisão do Fisco de investigar, neste ano, a Petrobras, segundo reportagem do jornal "O Globo". A empresa mudou o regime tributário de competência para caixa, no segundo semestre de 2008, retroagindo ao início do ano passado, o que gerou um crédito fiscal (que pode ser abatido no pagamento de tributos) superior a R$ 1 bilhão referente à contabilização de "variações cambiais".

O presidente da Petrobras afirmou ao jornal, por meio da assessoria de imprensa, que não se manifestou sobre a mudança do regime contábil da estatal antes da divulgação da questão na imprensa. Gabrielli teria se manifestado sobre a “mudança no sistema contábil das empresas brasileiras” e não sobre a mudança da estatal; ele teria afirmado que a mudança “não foi só com a Petrobras”, segundo a “Folha”....".

Na volta. E o Pedro Simão/Randolfo rodrigues/PSDB-DEM-PPS-PSOL e TODA EXTREMA DIREITA, SÓ QUEREM O "BEM" DA PETROBRÁS. A CHAPEUZINHO VERMELHO TAMBÉM.

BONDeblog S. O. disse...

PREZADO H. PIRES

Até hoje a Sra. Lina Vieira não achou a tal agenda onde ela disse que estaria a prova do encontro com Dilma.

A oposição também não tem uma AGENDA para o Brasil, daí que só conseguem aparecer especulando sobre possíveis erros ou ilegalidades cometidas por membros do governo.

Já o PIG FEDORENTO, esse tem uma AGENDA, que é DERRUBAR DILMA e o PT.

Eles só pensam nisso, só trabalham por isso.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS