sábado, 12 de abril de 2014

JORNAL NACIONAL TEM A PIOR AUDIÊNCIA DE TODA A SUA "HISTÓRIA" - SEXTA-FEIRA 11/04/2014

COM CREDIBILIDADE SERIAMENTE ABALADA, JORNALISMO DA GLOBO DESCE A LADEIRA EM IMPORTÂNCIA E AUDIÊNCIA


“Jornal Nacional” registra a pior audiência de sua história nesta sexta

Um fato inédito correu na noite desta sexta-feira (11). O “Jornal Nacional” registrou a pior audiência de toda sua história na Globo. O principal telejornal do Brasil marcou uma média de apenas 18 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil televisores sintonizados.

Até então, o recorde negativo do telejornal pertencia a edição exibida no réveillon de 2013, quando marcou 19 pontos. No horário, o SBT ficou na segunda colocação com 11 pontos, e a Record em terceiro com 7 pontos.

Os dados são prévios, e podem sofrer alterações no consolidado. No horário foram contabilizados apenas 58% de participação, o que se torna alarmante para um dia comum, sem feriados por exemplo.

POR RENAN SANTOS - 11/04/2014

5 comentários:

H.P. disse...

GLOBO-JORNAL "NACIONAL" ACOBERTA TUDO, EXATAMENTE TUDO DOS GOVERNOS DE DIREITA. PRINCIPALMENTE EM são paulo, lotado(51% deles) de COXINHAS DESPOLITIZADOS E PERIGOSOS PARA ELES MESMOS, SUAS FAMÍLIAS E TODA SOCIEDADE. Só tem coisa boa, tirando a Prefeitura do Haddad PT que é tudo ruim claro.

VEJAM, seus coxinhas despolitizados, A MANIPULAÇÃO DA GLOBO-JORNAL "NACIONAL".
Para a GLOBO-JORNAL "NACIONAL", aqui-SP "não tem" chacinas, "não tem" massacres de policiais, "não tem" tráfico, "NÃO TEM" RACIONAMENTO DE ÁGUA, "não tem".... etc etc e etc:

FUNDAÇÃO CASA(?)

"...O número de rebeliões e tumultos na Fundação Casa em todo o Estado de São Paulo em 2013 superou as estatísticas divulgadas oficialmente. Levantamento feito pelo iG revela que foram registrados 29 rebeliões, 20 tumultos e 29 fugas de menores entre janeiro e dezembro na antiga Febem. De acordo com os números oficiais, ocorreram apenas 8 rebeliões e 11 “princípio de tumultos” no ano passado...".

Na volta. E o RS vai votar na sen.Ana Amélia(PP-PSDB-EXTREMA DIREITA). Ou seja, bost.. por bost.. vote em Ana Amélia que a RBS-GLOBO gosta.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Hoje posso afirmar que estamos vivendo um GOLPE, e será efetuado, se terá resultado após a eleição, saberemos…..percebam que este golpe é um quebra cabeça, orquestrado por pessoas que ja praticaram, talves em outro Paises, notem as peças, o Sr. do Conselho, hoje esta na editora tal, escandalo de corrupção da oposição ficam esquecidos, uma suspeita da situação ja existe prova e há a condenação sem a devida investigação……a Justiça atropelando a constituição e os Direitos Universais Humanos….a Midia colocando o maior caos ja visto neste Pais……. o Fato de ser Sede na Copa…. colocaram na mente do Povo que devemos ter o Padrão fifa de jogadores multi milionarios…..a verdade não areja o ambiente…….A OPOSIÇÂO que deveria ter Temas, Projetos para voltar ao poder, não apresenta nada e não é republicana suficiente para proteger um legado que reconquistamos a 25 anos a Democracia, os Poderes Judiciario e Legislativo que compoem nossa Democracia não estão a serviço da nossa Constituição, a situação esta ficando sem controle, o ideal para um golpe ELEITORAL.

H.P. disse...

Com todas as letras, QUEM BARROU O GOLPE E SUB-GOLPES foram espaços como este aqui. Lá se vão ONZE ANOS de todos os tipos de golpes, TODOS, engendrados principalmente pela GLOBO E ASSECLAS MARGINAIS aboletados. A DIREITA MIDIATICA, e vagabundos que a defendem e falam mal só do PT, É FEROZ. Ela está IRREMEDIAVELMENTE FERIDA. É um "animal" não catalogado ainda, mortalmente ferido, perigoso e hidrofobo/raivoso. SUA FALTA DE CREDIBILIDADE A ENVENENA.
Assim, ao aumentar, espaços como este, a audiência e sua CREDIBILIDADE, aumenta igualmente as responsabilidades.
Só uma nota lamentável. Quem deveria reconhecer esse papel fundamental da estabilidade DEMOCRATICA, praticado aqui(PT por ex.) não faz o minimo reconhecimento. Eles ainda preferem sua "sindrome de estocolmo" que é a Globo.

José Antônio disse...


Aos poucos a população se dá conta de que tem muito mais a fazer do que ser doutrinada e envenenada, diariamente, pelo casal de sacerdotes dessa seita global.

Há, infelizmente, os internos em hospitais, os idosos que não tem forças para buscar uma atividade alternativa e outros que não possuem opções para desligar seu controle remoto.

Mas a tendência é a desse monopólio continuar sangrando até ficar seco.

H.P. disse...

O VERDADEIRO CUSTO BRASIL.

GLOBO PRESSIONOU, ATÉ AS TAMPAS, O GOVERNO PARA COMPRAR O TAL DO TAMIFLU. SEGUNDO A GLOBO/SARDEMBERG/MIRIAM PORCÃO, TAMIFLU "CURAVA" QUALQUER GRIPE. O GOVERNO CEDEU E GASTOU POR NADA, QUINHENTOS MILHÕES, SÓ EM UMA DAS VEZES.

10/08/2009 ESCREVE SARDDEMBERG, inclusive defendendo, como UM "BOM" DIREITISTA DEPRAVADO, a grana da "livre" iniciativa.

POR UMA CAIXA DE TAMIFLU

Escrito por Carlos Alberto Sardenberg

A obrigação do Ministério da Saúde é garantir que todo brasileiro vítima da gripe suína seja bem atendido e receba os medicamentos indicados, no caso o Tamiflu. O ministro da Saúde José Gomes Temporão banca essa garantia. Isso posto, qual o problema se um brasileiro preferir comprar o Tamiflu numa farmácia, tendo para isso a receita passada por um médico particular ou do seu plano de saúde? Não haveria concorrência com o setor público, pois o ministro assegura que já tem os remédios na quantidade suficiente para atender a todos os que podem sofrer com a gripe. Ainda assim, permanece a restrição de venda nas farmácias. Por quê?...".

AGORA A VERDADE QUE ELES JÁ SABIAM:

G1 - SEXTA, 11/04/2014.

Tamiflu não tem efeito sobre gripe A e governo pode ter gasto quase R$ 500 MILHÕES sem necessidade
Estudo publicado pela Fundação Cochrane e pelo British Medical Journal revela que o remédio indicado pela OMS não teria qualquer chance de interromper a crise e não funcionaria melhor do que qualquer paracetamol (cbn.globoradio.globo)..".

Na volta. ISSO É GLOBO COXINHAS DESPOLITIZADOS ESTÚPIDOS.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS