domingo, 30 de março de 2014

MERVAL PEREIRA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE EDUARDO AZEREDO. E NÃO DIZ ABSOLUTAMENTE NADA !

VOTO ESCLARECEDOR E SILÊNCIO ATERRADOR !


Quem leu a coluna de hoje de Merval Pereira, pensou que o jornalista fosse finalmente abordar o caso da renúncia do mensaleiro tucano Eduardo Azeredo (PSDB-MG) e posterior remessa de seu caso para a Justiça de Minas Gerais, mas...nada, NADICA DE NADA. 

Como fez até hoje, Merval se furtou a encarar os fatos, a analisar a "LIGAÇÃO" do tucano com o "CAREQUINHA" Marcos Valério, e a encarar a manobra de Azeredo e do PSDB, para fugir do STF e surfar na IMPUNIDADE via MOROSIDADE da Justiça e RECURSOS INTERMINÁVEIS, que lhe garantirão liberdade até morrer bem velhinho, o que ele jamais admitiria "calado e omisso", se fosse feita por algum RÉU ligado ao PT.

O mesmo Merval que tentou via opinião emparedar Ministros do STF, o mesmo Merval que pediu exceção para os RÉUS do PT sob o argumento de que a JUSTIÇA ficaria mal se lhes absolvesse mesmo sem provas, e defendeu o arbítrio de julgamento de RÉUS sem prerrogativa de FORO em uma única Instância no SUPREMO, sai agora em apoio ao VOTO do Ministro Barroso, de cumprir a LEI e seu entendimento, de que não cabe ao SUPREMO julgar cidadãos comuns.


Azeredo - O PAI de todos os MENSALÕES, o homem que PARIU Marcos Valério, está LIVRE. A oposição "honestíssima" está em festa e a imprensa partidarizada está calada.

Sendo Eduardo Azeredo um TUCANO, como o próprio Merval, então não há 'necessidade' de se utilizar medidas de exceção. Cumpra-se a LEI para Tucanos ficarem livres e MUDE-SE a Lei para Petistas serem presos.

Confirma-se o DITADO: DE ONDE E DE ALGUÉM QUE NÃO SE ESPERA, É QUE NÃO SAI NADA MESMO.

11 comentários:

LRM disse...

Gostaria também de ver o Lula quebrar o silêncio e dizer tudo o que sabe sobre o mensalão. :)

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

A sebhora gostaria de ver o FHC quebrar o silêncio e falar tudo o que sabe sobre a compra de votos para a reeleição dele próprio ?

Gostaria de ver o Alckmin falar o que sabe sobre o escândalo dos trens ?

O Marconi Perillo sobre o Cachoeira ?

Pois bem senhora Lucia, são situações diferentes, nenhum deles é jornalista, eles são parte do problema/caso, é natural que nada digam, ou que digam o que lhes é conveniente.

MERVAL é jornalista ??, tem compromisso ?? com os fatos, com a notícia. Seja sincera senhora Lucia, é normal, natural, comum, compreensível, aceitável, que ele por mais de 30 dias não tenha abordado esse assunto ? E quando o abordou fez de maneira a não tocar em nada do que era essencial.

LRM disse...

A sebhora gostaria de ver o FHC quebrar o silêncio e falar tudo o que sabe sobre a compra de votos para a reeleição dele próprio ?

Gostaria de ver o Alckmin falar o que sabe sobre o escândalo dos trens ?

O Marconi Perillo sobre o Cachoeira ?
****************
Gostaria. :)

LRM disse...

Sr. Bond,
O Merval pouco me interessa, não leio a sua coluna, acho chata.

O Sr. também acha aceitável ver jornalistas encobrindo o mensalão?

Anônimo disse...

Para quem acha que não estamos numa ditadura do PT:

"NEM TODA DITADURA PRECISA TER TANQUES NAS RUAS"

https://www.facebook.com/photo.php?v=707997442597039&set=vb.169983389731783&type=2&theater

BONDeblog S. O. disse...

Senhora Lucia

Jornalistas podem e devem se manifestar. Jornalistas podem e devem defender teorias / posições, jornalistas só não podem é atuar como braço de partido, se fingir de morto e mentir descaradamente.

José Antônio disse...


Bond,

A denúncia formulada, em entrevista, pelo Cesar Maia, parece que já está em pleno andamento.

Seu blog já se encontra sob ataque, de vários dos 9.000 militante "virtuais" a soldo dos tucanos,
para semear falsas notícias e distorcer a verdade.

Se você der espaço para esses 9.000 militantes seu blog será inundado por um monte de gente repetindo os arjumentos já conhecidos.

É bom prestar atenção.

BONDeblog S. O. disse...

José

Fique tranquilo. Aqui, dentro das normas do blog qualquer um pode se manifestar, desde que é claro, me permita comentar no seu espaço ou blog.

Como diria aquele irmão do banqueiro, a REGRA É CLARA.

MERCENÁRIOS VIRTUAIS NÃO SE CRIARÃO POR AQUI !

BONDeblog S. O. disse...

Sr. anônimo

Tenho certeza de que esse jornalista ?? foi demitido não por criticar o governo, mas sim, pela linguagem baixa, argumentação torpe, jeito de falar de malandro e falta de postura.

Não se deve confundir crítica com ofensa e injúria.

A emissora onde ele trabalhava fez um bom negócio em colocá-lo no olho da rua

LRM disse...

Huummmmm que interessante, senão vejamos:

1- O Aécio supostamente utilizando 9000 militantes virtuais e causando nos petistas, inventores e praticantes de longa data dessa modalidade de guerrilha de marketing, medo e apreeensão. Sinal de que o negócio funciona mesmo. Acham mesmo que ficariam sozinhos nisso?

2- Sr. Bond parabenizando uma demissão de jornalista que criticou o PT ( onde foi que eu já vi isso mesmo?). Como disse o Lula na ditadura Venezuelana : "Ë excesso de democracia".

3- Sr. Bond criticando outro jornalista, agora não pelo o que disse, mas pelo o que supostamente deixou de dizer: Patrulha ideológica virtual.

4- Sr. José Antônio preocupado com a possibilidade de um blog de apenas 4 leitores (incluindo o blogueiro), ser prestigiado por 9000 comentaristas ( eu, se fosse dona de blog, ficaria feliz)

Como diria um comentarista anônimo: E a refinaria cavalheiros?

Anônimo disse...

Mais jornalistas demitidos. O expurgo já começou, estamos em plena ditadura, só um pouco diferente e mais light dessa que está fazendo aniversário hoje.

http://www.politicanarede.com/2014/03/veja-emocionante-despedida-dos.html

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS