segunda-feira, 31 de março de 2014

BOM DIA TERESÓPOLIS - CIDADE É MUITO MAIS QUE A "GRANJA COMARY"

PARA TERMOS A MELHOR COPA DO MUNDO !


Faltam 73 dias para a Copa do Mundo, mas, muito antes do início da competição/evento, a Cidade de Teresópolis na Região Serrana do Rio de Janeiro estará no foco das atenções de todo o mundo do FUTEBOL.

É que LÁ, na GRANJA COMARY, a SELEÇÃO BRASILEIRA vai ficar hospedada/concentrada para sua fase final de preparação, até começar a viajar pelo Brasil para realizar seus jogos, que esperamos se encerre no MARACANÃ com a conquista do título.

Mas, a nossa querida e bela TERESÓPOLIS (Como aliás toda a Região Serrana) precisa de uma atenção toda especial, visando, não só para receber os turistas e os fãs da seleção, além dos jornalistas que vão cobrir os treinos e entrevistas de jogadores e do Felipão, melhorar muito suas condições de estrutura e urbanização, deixando um LEGADO para a cidade e sua população.

Assim, faz-se necessário uma boa vistoria na ESTRADA RIO-TERESÓPOLIS, com recapeamento de trechos do asfalto, limpeza das canaletas de escoamento de águas pluviais, reforço na sinalização da estrada, reposição dos "olhos de gato" e corte do MATO que esconde placas.

Necessário ainda uma "GUARIBADA" geral na RODOVIÁRIA. Ôh Prefeito ! ÔH Governador ! Alô Presidente Dilma ! Comitê da Copa ! CBF ! - Vamos fazer aí um grande MUTIRÃO para trocar lâmpadas, assentos, reformar os banheiros, pintar, limpar (VASSOURAS !!!), trocar as guaritas envelhecidas pelo tempo.


Uma limpeza geral na Cidade, desentupindo BUEIROS, dragando ou ao menos limpando RIOS, revendo a ILUMINAÇÃO PÚBLICA, podando árvores, refazendo os canteiros.


Não dá ainda para esquecer da questão da SAÚDE. Vamos obrigar essa OS que administra a UPA da Cidade a reforçar o quadro de STAFF médico e ENFERMAGEM. Mais Clínicos - Pediatras - Um Cardiologista e Ortopedista por PLANTÃO no mínimo, para que a população de TERESÓPOLIS tenha um atendimento PADRÃO FIFA !! VIVA !!.

E não esqueçam de reforçar as equipes da PRF - Para que desde aqui de baixo até o alto da SERRA a viagem seja TRANQUILA E SEGURA. Que a PM e a CIVIL reforcem seu efetivo (PARA SEMPRE) na Cidade.


E para finalizar (Se alguém de Teresópolis quiser acrescentar propostas de melhorias podem fazer), uma BOA VISTORIA nos ÔNIBUS que fazer a LINHA RIO-TERESÓPOLIS. Como está a DEDETIZAÇÃO, os PNEUS, FREIOS...dos veículos ?

GRANDE ABRAÇO TERESÓPOLIS, Grande abraço para todos da Região serrana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Blogueiro

Parabéns pela matéria. Teresópolis merece e precisa dessa atenção.


CS/Teresópolis

Anônimo disse...

Esta é a Copa do PT - A Copa da Corrupção.

No que depender de mim, NÃO VAI TER COPA.

H.P. disse...

A direita não se emenda. A direita não tem vergonha na fuça.
Vai ter copa sim e será a melhor até aqui organizada. Se querem fazer bagunça, que a façam lá em uochinton ou em maiame SEUS PULHAS!
*********************

Notícias do front - SHEIRAZADE AFASTADA.
(retirado lá do espaço de extrema direita TV FOCO):

"Depois de afastarem Rachel Sheherazade a pretexto de férias por 15 dias, o SBT vai mostrar hoje uma reportagem no SBT Brasil sobre a época do Regime Militar, com conteúdo feito sob o comando de um diretor de jornalismo de perfil tipicamente socialista(kkkk - nosso).

Não devem mostrar os assassinatos dos comunistas contra soldados do Exército e nem deve aparecer Fernando Gabeira confessando que os comunistas que criaram a resistência armada queriam fazer do Brasil uma Cuba sob comando de Fidel(O delírio da extrema direita é o mesmo desde 64 até hoje - nosso).

Vão mostrar que os EUA estavam dispostos a mandar tropas pra tirar João Goulart, vão mostrar gente da Argentina que foi presa por participar da ditadura argentina(aqui a demência da direita continua - nosso), tudo no objetivo de tentar acabar o a Anistia brasileira.

O dia que o SBT mostrar quem do lado dos comunistas armados matou gente, roubou banco e coisas assim, então a reportagem estará completa. Mas não esperem isto da atual direção de jornalismo do SBT e seu grupo de ajudantes.

Quanto a Rachel Sheherazade, sabe-se lá quando volta(* - nosso) e se voltar se vai ter liberdade de verdade (tvfoco.pop.com)...".

(*) Ela tem que voltar SIM e rápido! E, provável, terá que responder, tanto ela quanto o seu Silvio Santos, ao processo que já foi aceito pela PGR.

BONDeblog S. O. disse...

A CS/Teresópolis

Muito grato pela presenaça, comentário e apoio.

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Anônimo

Acontece que ter COPA ou não ter COPA, não depende mais de sua vontade ou da minha vontade.

Vai ter COPA, e isso por ser a vontade da maioria esmagadora dos brasileiros que sempre sonharam e pediram por isso.

Essa é a COPA do Brasil, assim como foram outras em que estavam no governo os MILITARES ou a DIREITA incompetente e raivosa, que não por acaso apoiou a ditadura. Não vamos fazer essa mistura de política / partido com futebol / esporte.

Estamos em um regime democrático, sob o império de LEIS, onde existem limites para a manifestação e ação. É legítimo criticar gastos, atrasos, e até, embora seja um erro crasso, dizer que se gasta dinheiro com Estádios e não com Hospital, visto que uma coisa nada tem a ver com a outra, mas, saí a dizer que não vai ter Copa...ah! menos, menos !

GOOOLLLL do BRAAASSSILLL !!!!

Vai ter COPA e ela será muito importante para o nosso país.

José Antônio disse...


Bond,

Os que brada #nãovaitercopa, querem, na verdade o #nãovaitereleições.

José Antônio disse...

bradam

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS