terça-feira, 18 de março de 2014

MARINA SILVA RASGA SUA BIOGRAFIA - "MÁS COMPANHIAS CORROMPEM BONS COSTUMES"

LAMENTÁVEL - ALIADA AO "NOVO" EDUARDO CAMPOS E AO "NOVÍSSIMO" ROBERTO FREIRE


Eduardo Campos se mostrou um político pequeno, um companheiro traiçoeiro, um ser ingrato, e vem se revelando um político capaz de coisas de fazer inveja aos velhos CORONÉIS do NORDESTE. 

O Governador de Pernambuco tem todo o direito de querer ser presidente da República, de se candidatar, de apresentar sua idéias e críticas, mas, ao cuspir no prato que comeu por sete anos, e ao enfiar a faca nas costas de quem (LULA e DILMA) trabalhou decisivamente ao seu lado para dar o melhor ao povo pernambucano, Campos mostrou a pequenez de sua ALMA e a imensidão da sua ganância.

Campos, que critica o governo Dilma por distribuir ministérios como quem distribui bananas e laranjas, faz o mesmo para governar PERNAMBUCO, e pior, distribui secretarias e faz acordos, capaz de até ressuscitar políticos como INOCÊNCIO OLIVEIRA.

Esse mesmo Eduardo Campos que usou por meses seguidos o DIÁRIO OFICIAL para se promover, que gastou RIOS DE DINHEIRO com CAMAROTES em CARNAVAL, que vai torrar R$ 100 milhões em PROPAGANDA ao apagar das LUZES de seu governo, vai agora distribuir aos trambulhões, R$ 240 MILHÕES para as Prefeituras do Estado, sem convênios e com uma apresentação de contas para lá de precária. 

Do dinheiro do chamado FEM (criado no ano passado) e distribuído em 2013, ainda falta muito para ser "FECHADO" e mais dinheiro vai ser despejado.

Pois bem, é com esse EDUARDO CAMPOS de um LADO e com o PPS de Roberto Freire do outro, que a SONHÁTICA e puritana política Marina Silva caminha.

Com sua linguagem "embolática" e de difícil compreensão, Marina acusa o governo Dilma de "disfuncionalidade do sistema", como se ela mesmo (Marina) não estivesse agora mergulhada até o pescoço nessa "disfuncionalidade", ou a formação dos "palanques" e candidaturas juntando os interesses de Marina, Freire e Campos, não é o próprio "samba do crioulo doido" ?


É sabido que Eduardo Campos TEM PLENA CERTEZA de que sem Marina ele não passa, eventualmente, para o segundo turno nas próximas eleições, é sabido que, passando para o segundo turno, a direita vai lhe cobrar caro pelo APOIO. Campos já deu mostras pelas alianças que já fez e tentou fazer, que está disposto a pagar o preço que lhe for pedido. 

Se Marina Silva aceitar ser VICE-PRESIDENTE em sua chapa, o que parece provável, ela terá que optar em aceitar a DISFUNCIONALIDADE que critica ou ser uma PÁRIA. 

Evangélica praticante que é, Marina, que deve conhecer bem a BÍBLIA, estará, de um jeito ou de outro, rasgando sua biografia ao desprezar o milenar aviso/ensinamento contido na Epístola do Apóstolo Paulo de Tarso enviada aos Coríntios: "MÁS COMPANHIAS CORROMPEM BONS COSTUMES".

14 comentários:

José Antônio disse...

De Vera Paiva, filha do ex-deputado Rubens Paiva, torturado e morto nas dependências do exército brasileiro:

- Para nós, essa revelação confirma algo que já desconfiávamos: que meu pai foi assassinado, e não desaparecido - desabafou ela, que também considerou importante o fato de o Ministério Público estar prestes a denunciar quatro militares pela morte de Paiva, entre eles o oficial reformado José Antônio Nogueira Belham, comandante do Destacamento de Operações de Informações do 1º Exército (DOI-I), na Rua Barão de Mesquita, onde Paiva foi morto durante uma sessão de tortura.

Vera, que hoje é professora da Faculdade de Psicologia da Universidade de São Paulo, espera que o esclarecimento da morte de Rubens Paiva sirva de modelo para que as autoridades possam esclarecer outras mortes ocorridas durante o período da ditadura e “aliviar a alma das famílias”. Segundo ela, Rubens Paiva lutou, e foi morto, porque queria construir um país melhor onde ela e seus irmãos pudessem viver livremente.

- Meu pai morreu pelo motivo de se dedicar a construir um país melhor. O país que meu pai queria construir era um país autônomo de qualquer interesse internacional, democrático e justo.

Sobre as declarações do coronel reformado de que não se arrepende de nada do que fez e que faria tudo novamente, ela disse que a sociedade brasileira não aceita mais esse “modo de pensar”. O coronel assumiu a responsabilidade e disse ainda que, se precisasse, faria tudo novamente. As palavras do militar revoltaram a filha de Rubens Paiva:

- Pessoas como esse coronel, que tem esse tipo de pensamento, não têm lugar nesse mundo. Esse humano desumano não tem respeito por pessoas que pensam diferente - disse Vera.

A tática do coronel de que o desaparecimento é mais importante do que a morte, porque “causa incerteza no inimigo”, segundo Vera, foi responsável por uma tortura que a família conviveu ao longo dos últimos 43 anos.

- O que me revolta é que gente que fala e pensa assim continua por aí, impunemente. Esse coronel faz parte de um grupo responsável pela produção da violência. Mas pelo menos agora a gente tem certeza que meu pai não foi desaparecido, mas sim assassinado por pessoas que pensam como esse coronel
.

Sobre a reedição da Marcha da Família com Deus, marcada para o próximo sábado em mais de 200 cidades do país, com o propósito declarado de uma nova intervenção militar contra o governo do PT, os políticos e a corrupção, Vera diz que qualquer tipo de organização é democrática, desde que não haja violência contra quem pensa diferente.

— 99% das pessoas não querem esse mundo que prega violência.
"

http://oglobo.globo.com/pais/filha-de-rubens-paiva-diz-que-destino-esclarecido-do-pai-serve-de-exemplo-11897176

José Antônio disse...


O caso das camisetas escolares de Brasília estampadas com erro primário de ortografia, e rapidamente divulgadas pela oposição, é, no mínimo, bastante estranho e merece ser investigado.

O lote total é composto por 2.800 camisetas. Desse lote 27 foram encontrados adulteradas com o tal "erro de ortografia".

A matriz que produz as camisetas é uma só. Ou houve algum tipo de intervenção "espiritual" para produzir essas 27 camisetas mutantes ou foi sabotagem mesmo.

Aliás, é isso o que afirma, sem meias palavras, a Secretaria de Educação do Governo do DF.

Ninguém é obrigado a acreditar nas palavras da Secretaria de Educação, mas ninguém deverá acreditar, também, nas palavras da Secretaria Golpista da Oposição.

Que se investigue profundamente o fato. Que se explique o porquê de em um lote de 2.800 camisetas, 27 virem com um erro primário de ortografia.

Se foi "acidente" ou se foi "sabotagem" precisamos saber.

A escandalização do ocorrido não é ruim. Mostra que a oposição está sempre pronta a escandalizar toda e qualquer bola fora cometida pelo governo. Isto é positivo, na medida que os escândalos provocados pela mídia da oposição sejam proporcionais às bolas foras cometidas.

Mas foi positivo também, por que o caso aponta mais para um ato de sabotagem. Isto demonstra que pode existir, sim, quem queira colocar fogo na lona do circo, esquecendo que existem milhares de vítimas inocentes que podem ser atingidos pelo incêndio provocado.

Se comprovado o ato de sabotagem criminoso que seus responsáveis sejam punidos exemplarmente.

Já fizeram o mesmo com o ENEM. Milhares de estudantes foram prejudicados. Isso, aparentemente, não dói na consciência dos sabotadores. Mas pode render votos para uns.

http://oglobo.globo.com/educacao/secretaria-de-educacao-do-df-diz-que-erro-de-grafia-em-uniforme-escolar-pode-ser-sabotagem-11903973

José Antônio disse...

Bond, vou repetir aqui um comentário que pode ter passado despercebido.

Publiquei-o ontem a noite em um posta que já saiu da página principal.

Acho-o, entretanto, muito importante, por que estamos vendo o resurgir de neonazistas em várias partes do mundo e aqui, mesmo, há algumas pessoas que flertam com o nazismo como se fosse a coisa mais comum do mundo.

Aqui vai:

Escola com nome de Pinochet e símbolo nazista gera polêmica no Chile

"Em entrevista ao site chileno soychile.cl, o responsável pela Escola de Arte Presidente General Augusto Pinochet Ugarte, Godofredo Rodríguez Pacheco, de 44 anos, dá de ombros às críticas que recebe, principalmente da comunidade judia da ilha. Ele diz ter conhecimento em aquicultura e ser amante do nacionalismo e promotor da ideologia hitleriana.

“Para mim o nome da escola não é polêmico. Por que outras utilizam o nome de Salvador Allende, um judeu e, além do mais, maçom?”, defende-se.

Pacheco rebate os que se opõem à sua escola usando como argumento o quadro educacional do país. Para ele, os maçons “manipulam a educação e não ensinam o que corresponde ao Terceiro Reich”. Embora se mostre entusiasta do nazismo, ele nega fazer apologia sobre o tema.

“Deve-se contar a história de outra maneira, porque há muita manipulação a respeito. Na Europa, se eu falo sobre isso, sou preso, mas não tenho medo”, declarou ao site.

As aulas já têm data para começar: dia 28 de março. E Godofredo está à procura de alunos para a escola, localizada no centro da cidade. A fachada é discreta, amadeirada. O que chama atenção é o enorme cartaz vermelho com a suástica nazista estampada no centro. O nome da instituição vem logo acima da peça.

Desde 2000 o projeto estava em gestação. O objetivo, diz o criador, é melhorar a qualidade da educação no país. A ambição, porém, extrapola o campo educacional e invade o político: a ideia é formular uma nova proposta nacionalista no país.

“Meu objetivo final é criar um partido político, uma proposta política nacionalista pensada a partir de Chiloé, ou seja, para não nos trazer coisas prontas de outros lados, não é necessário ir ao exterior para trazer novas ideias”, explica Godofredo, que garante: “Não me importo que me rotulem de nazista”.
"

http://oglobo.globo.com/mundo/escola-com-nome-de-pinochet-simbolo-nazista-gera-polemica-no-chile-11905922

H.P. disse...

Esse JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS "Eduardo Campos", mais um LACAIO DA GLOBO, diz, segundo Merval o imortal, na CBN que o PROGRAMA MAIS MÉDICOS É ELEITOREIRO.
Ou seja, ATENÇÃO COXINHAS DESPOLITIZADOS E BOÇAIS ESTÚPIDOS que acreditam na GLOBO E NO Eduardo Campos- Marina da Banca Silva, CASO ELE FOR ELEITO ACABOU O MAIS MÉDICOS E O BOLSA FAMÍLIA.
Boçais despolitizados: Eles te matam, matam sua família, tiram seus empregos, tiram tua aposentadoria, TIRAM O MAIS MÉDICOS, te jogam na lama, E VOCÊS APLAUDEM?
COXINHAS DESPOLITIZADOS: Vocês são um perigo pra vocês mesmos e pra TODOS NÓS!

José Antônio disse...


Deu na coluna da Mônica Bergamo:

"OS REIS DO DUPLEX
Metade dos oito apartamentos duplex de um dos prédios mais caros em construção em Miami foi adquirida por brasileiros. Cada um desembolsou US$ 17 milhões (R$ 40 milhões) por um imóvel de 880 m² em Sunny Isles Beach. Com piscina na varanda, é descrito como único nos anúncios da incorporadora: os residentes vão subir com seu carro até a garagem dentro do seu próprio apartamento em um elevador panorâmico.

DUPLEX 2
Um brasileiro chegou a assinar um pré-contrato para adquirir a cobertura quadriplex, de 1.650 m², por
US$ 32 milhões, mas o negócio não se concretizou. Luciene Cofresi, vice-presidente de vendas, diz que 85% do empreendimento já foi comercializado. Os brasileiros são os principais clientes, ao lado de venezuelanos. "São empresários, donos de negócios sólidos. Inquebráveis."

DUPLEX 3
Os compradores são paulistanos e cariocas, em sua maioria, casados e com filhos, que desejam fazer do Porsche Design Tower Miami sua segunda casa. O edifício cilíndrico de 57 andares e 132 apartamentos está previsto para ser entregue em 2016.
"

Agora me diga uma coisa, Bond.

Se você tivesse muito dinheiro, o suficiente para comprar um apartamento em Miami, você não se preocuparia com a sua futura vizinhança?

Já imaginou ter como vizinhos esta fauna?

José Antônio disse...


Bond,

O Jabobo da corte deu hoje uma trégua ao PT e resolveu escarnecer do PMDB.

Evidentemente, não poderia deixar de haver uma ou outra alfinetada no PT, mas o objeto da "ironia" jabobiana foi o PMDB.

Não vou colocar o link. Perdoe-me.

Não quero colocar nenhuma azeitona, ainda que com caroço, na empada do jabobo.

Um pouco mais sério foi o artigo do Jânio de Freitas, hoje na Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/janiodefreitas/2014/03/1426973-a-fonte-de-rebeliao.shtml

José Antônio disse...


E para a D. Lucia que pode ver, ontem, com seus próprios olhos e ouvir com seus próprios ouvidos esse chamado fotógrafo, Bruno Toscano, e seu fraseado antissemita, aqui vai um link que mostra que este "fotógrafo" já é bem mais conhecido de outros carnavais. (Eu é que ainda não o conhecia... mas agora já sei quem é).

D. Lucia poderá constatar que ele não é "um pobre coitado", muito menos um "provocador, infiltrado pelas esquerdas", conforme ela arjumentou. Ao contrário, D. Lucia e o Bruno Toscano têm tudo a ver:

http://dossierkipedia.blogspot.com.br/2013/06/desmascarando-o-nazista-homofobico.html

Só não diga que não foi avisada.

Lembra quando citei "o ovo da serpente"? Sente-se em cima dele e ajude-o a chocar. Mas saiba muito bem o que está fazendo.


José Antônio disse...


Bond,

Um Tijolaço atinge e estilhaça o vídeo de entrevistas aos organizadores da Marcha do dia 22 e produzido pela Falha de S. Paulo ontem:

http://tijolaco.com.br/blog/?p=15459

Para quem não viu o famigerado vídeo da Falha de S. Paulo, ele se encontra aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1426175-organizadores-da-nova-marcha-pela-familia-pedem-retorno-dos-militares.shtml

Saibam os "simpatizantes" dessa marcha com quem estão se metendo.

Vejam e escutem com atenção.

Principalmente, um certo Professor de História que vem sempre aqui nos "relembrar" do infame episódio da Noite de Cristais na Alemanha Nazista. Um professor que admira o comportamento neonazista dessa turma e que não consegue enxergar 1 cm além de sua parca visão histórica.


José Antônio disse...

D. Lucia também viu e ouviu um dos entrevistados, chamado Maycon Freitas, que se disse "Técnico em Segurança de Trabalho" e que também disse se considerar "de direita" (palavras do próprio.

D. Lucia talvez não saiba quem é ele, mas certamente se identifica bastante com suas ideias. Tanto que o jovem mancebo já foi entrevistado nas páginas amareladas da sua idolatrada Veja, como sendo "A Voz que emergiu das Ruas":

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/106975/Veja-cria-%C3%A0-sua-imagem-um-novo-l%C3%ADder-das-massas.htm

Querem saber mais sobre o mancebo? Assistam o "emocionante" vídeo postado no "Tijolaço" no comentário acima.

Ou então leiam esse texto, um pouco mais sóbrio, publicado pelo Jornalista Paulo Nogueira:

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-heroi-da-veja-diz-que-bandido-bom-e-bandido-morto/

D. Lucia e Maycon Freitas, tudo a ver. Ou não?



José Antônio disse...


Finalmente, três perguntinhas que não querem calar?

1. Quem financia as atividades "constitucionais" de Bruno Toscano e Maycon Freitas?

2. Quantos Bruno Toscanos e Maycon Freitas participam dos episódios atuais da Venezuela?

3. Financiados por quem?

José Antônio disse...


"Uma mulher de 90 anos, identificada como Gisela S., enfrentará a justiça por crimes contra a humanidade pelo seu trabalho como guarda da SS - organização paramilitar ligada ao partido nazista e a Adolf Hitler - no campo de concentração nazista na Polônia, Auschwitz, onde quase 2 milhões de pessoas morreram, na maioria judeus. Gisela responderá por assassinato em massa e é uma das trinta pessoas que trabalharam em Auschwitz que ainda estão vivas e vivem na Alemanha."

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/aos-90-anos-ex-guarda-da-ss-em-auschwitz-sera-julgada,ce8960c0d85d4410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Crimes contra a humanidade não prescrevem.

É um aviso aos Brunos Toscanos da vida... e outros que andam se metendo a engraçados.

José Antônio disse...


Diminuem as margens de manobra das oposições para um resultado honroso nas eleições de outubro:

Paul Krugman: "O Brasil está se saindo muito bem"

http://www.cartacapital.com.br/dialogos-capitais/paul-krugman-1851.html

José Antônio disse...

"- Desta vez, a América Latina e o Brasil se saíram muito bem da crise. Parece que não estavam tão expostos."

(...)

"Isso trata-se de algo que poderia ser manejado pelo Brasil, que está se saindo melhor do que eu jamais teria imaginado - afirmou Krugman."

http://oglobo.globo.com/economia/brasil-ja-nao-tao-vulneravel-como-no-passado-afirma-paul-krugman-11910607


José Antônio disse...

Tortura é crime que não pode e não deve prescrever

por Ricardo Noblat

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2014/03/18/tortura-crime-que-nao-pode-nao-deve-prescrever-por-ricardo-noblat-527954.asp

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS