quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O GLOBO CHAMA DE MOLEQUE O DEPUTADO ANDRÉ VARGAS DO PT/SP - EM VÍDEO

Segundo O Globo, André Vargas é um dos TIPOS QUE TRANSITAM NO CONGRESSO


O Globo não "aprovou" o gesto do Deputado André Vargas e partiu para a ofensa em sua edição do dia 05/02/2014

EM VÍDEO
Opinião e narração 007BONDeblog



14 comentários:

H.P. disse...

Como todos sabem, AS ORGANIZAÇÕES, que atuam dentro e fora das redações, GLOBO TEM MEDO, MUITO MEDO e ODEIAM esse gesto. Faz com que eles, os Três Marinhos, se remetam às décadas de 30 - 40, quando foram DERROTADOS por quem fazia esse gesto. Pois o GESTO DELES, dos Três Marinhos, é o conecido:

"A saudação NAZISTA, ou saudação de Hitler, muito conhecida na época da Alemanha Nazista como saudação alemã, é uma variação da saudação romana, adotada pelo Partido Nazista - GLOBO como um sinal da lealdade e culto da personalidade de Adolf Marinhos Hitler. Ganhou popularidade concomitantemente com à ascensão de Hitler - Globo. Consiste em levantar-se o braço direito enquanto se diz as palavras Heil Hitler ("Salve Marinhos Hitler").
A expressão é uma adaptação de Sieg Heil ("Salve o Jornal Nacional Nazi-Fascista"). Foi primeiramente usada por Joseph Goebbels Kamel, ministro da propaganda da Alemanha Globo Nazista. É-lhe atribuído o número 88, por ser H a oitava letra do alfabeto, formando 88 as letras HH, ou Heil Hitler. Hoje eles usam 45.

Anônimo disse...

NOTÍCIAS DO FRONT.

São ótimas:

Xuxa perde sala na Globo; parte de sua equipe será dispensada (F5 06/02/2014)
DE SÃO PAULO

A sala onde ficava a produção do "TV Xuxa" na Globo já está sendo desmontada.

Com o fim do programa, a emissora vai realocar parte da equipe, que voltou de férias nesta semana. Mas haverá dispensas...".
****************
Obs.: Em recente viagem de avião, ouviu-se interessante dialogo entre os dois joelhos de Xuxa. Um disse ao outro:
"Não disse que um dia ainda ficaríamos juntos".

H.P. disse...

VEJAM O QUE A GLOBO FAZ COM O FUTEBOL:

"...A Globo está pagando tudo o que deve em relação a direitos de imagem de alguns jogadores de futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, o Corinthians conseguiu um adiantamento de 40 milhões de reais com a emissora.

O Corinthians ainda tentou negociar com a Globo para não entrar em campo no sábado passado, o dia seguinte à barbárie promovida pelas torcidas organizadas no CT do clube, mas a Globo negou o pedido. E o fez com autoridade de quem adianta recursos aos mais necessitados.

É aquela história: manda quem pode, obedece quem tem juízo ( http://tvfoco)..".

José Antônio disse...


As molecagens da Groubo são contagiantes.

Hoje a Falha de S. Paulo publica a seguinte molecagem:



E, em letras menores o subtítulo que mostra que o nome de Haddad, no título acim, serviu apenas para a molecagem da Falha:

Assessor atuou em comissão que cuidava da então linha 5 da CPTM na gestão Covas

O título e o subtítulo, encontram-se no Portal da Falha.

Quando se clica no título, somos levados a uma página, onde o subtítulo não mais se encontra:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1408166-assessor-de-haddad-e-investigado-por-cartel.shtml

Mais uma molecagem da falha.

São todos moleques, bandidos, trombadinhas, traficantes (de informações distorcidas) e praticando arrastões para tentar ganhar eleições.



José Antônio disse...

Por algum motivo, o título no portal da Falha não saiu em meu comentário acima.

Vou repetí-lo:

Secretário de Haddad é investigado sob suspeita de ligações com cartel

Desculpem a nossa Falha.

José Antônio disse...

Já que os dois comentários acima ficaram confusos, vou re-escrevê-los de forma a corrigi-los:

--------------

As molecagens da Groubo são contagiantes.

Hoje a Falha de S. Paulo publica a seguinte molecagem:

Secretário de Haddad é investigado sob suspeita de ligações com cartel

E, em letras menores o subtítulo que mostra que a inclusão do nome de Haddad, no título acima, serviu apenas para a molecagem da Falha:

Assessor atuou em comissão que cuidava da então linha 5 da CPTM na gestão Covas

O título e o subtítulo, encontram-se no Portal da Falha.

Quando se clica no título, somos levados a uma página, onde o subtítulo não mais se encontra:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1408166-assessor-de-haddad-e-investigado-por-cartel.shtml

Mais uma molecagem da falha.

São todos moleques, bandidos, trombadinhas, traficantes (de informações distorcidas) e praticando arrastões de contra-informações , para tentar ganhar eleições.

-----

Por favor. Bond, apague meus dois comeentários, que ficaram confusos, acima.

H.P. disse...

HOMENAGEM AO ÚNICO HOMEM "MACHO"(*), DA BANCADA DO PT NO SENADO que deixou os Três Marinhos babando de raiva, logo após seu pronunciamento, falando da trairagem do Eduzinho + Marina da Banca, com LULA o eterno, quando eduzinho e a banca falaram do mofo do governo atual e anterior. Logo em seguida ao pronunciamento do HOMEM "MACHO" DO SENADO, os Três Marinhos mandou sua OBESA(péssimo exemplo para as crianças) EMPREGADA Cristiana Lobo, desancar a lenha nele. Mas, para simplificar, um dado verdadeiro para mostrar quem tem o tal "mofo"(Tijolaço):


"Em 2002, um em cada 14 brasileiros estava procurando emprego.
Ao final de 2013, apenas um em cada 33 estava nesta situação.
Será que fica claro o que este ”modelo esgotado” e este “pacto mofado”, segundo Eduardo Campos e Marina Silva, fizeram pelos brasileiros?..".

(*) HOMEM "MACHO" da bancada do PT no Senado - É A SENADORA GLEISI HOFFMANN.

José Antônio disse...

A molecagem completa da Falha de S. Paulo:

Assessor de Haddad é investigado por cartel

FLÁVIO FERREIRA
MARIO CESAR CARVALHO
DE SÃO PAULO
06/02/2014 03h00

Um secretário do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), está sob investigação sob suspeita de ligações com o cartel que atuava no Metrô e na CPTM.

O engenheiro Osvaldo Spuri, que ocupa a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras da prefeitura, é um dos suspeitos de ter desaparecido com parte dos documentos de uma licitação da CPTM em que houve atuação do cartel, segundo a Siemens, que denunciou o conluio.

Sumiram os papéis sobre como são formados os preços. Sem esses documentos, não dá para saber como a CPTM chegou ao preço final.

Ele está sob investigação da Corregedoria-Geral da Administração, órgão do governo do Estado que apura eventuais desvios de funcionários públicos nas licitações em que a Siemens diz ter havido acerto entre as empresas.

A Corregedoria descobriu o sumiço dos papéis sobre preços depois de ter sido questionada por entidades que acompanham a investigação, como a Transparência Brasil, sobre o método usado pelo Metrô e pela CPTM para chegar aos valores que aparecem na licitação.

Em 1998, durante o governo de Mário Covas (PSDB), Spuri foi o presidente da comissão de licitação para o fornecimento de sistemas para a linha 5 da CPTM, que liga o Largo 13 ao Capão Redondo, na zona sul, que depois seria transferida para o Metrô. Ele era o responsável pela guarda da documentação.

A obra custou R$ 835 milhões em 2000 (o equivalente hoje a R$ 2,3 bilhões) e é citada pela Siemens como a primeira licitação em que houve acordo entre as empresas.

A licitação foi vencida pelo consórcio Sistrem, formado por quase todos os grandes fornecedores do Metrô: Siemens, Alstom, DaimlerChrysler, CAF. Depois o Sistrem subcontratou Mitsui e TTrans.

Segundo a Siemens, as empresas entraram na fase de pré-qualificação separadamente e depois se acertaram para elevar o ganho de cada uma delas. O acerto, ainda segundo a multinacional alemã, previa a formação de um consórcio único que subcontrataria as outras empresas.

Spuri é um tucano que faz parte da cota pessoal de Haddad no seu secretariado. Ele trabalhou na CPTM entre 1995 e 2003, nos governos de Covas e Geraldo Alckmin (PSDB). Voltou em 2007 e ficou até 2010, na gestão do também tucano José Serra.

OUTRO LADO

Spuri disse em nota à Folha que encaminhou os documentos da licitação em 2003 para o arquivo da CPTM, em Presidente Altino. Ele afirma que já esteve duas vezes na corregedoria para prestar esclarecimentos e jamais foi questionado sobre o sumiço dos papéis sobre preços.

Segundo ele, todos os papéis importantes da licitação foram encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado e ao Banco Interamericano de Desenvolvimento.

------

É bom guardar o nome dos autores da molecagem. Estão se graduando na infame arte de distorcer as informações.

Os trechos em negrito foram destacados por mim.

Agora, por que o destaque ao nome de Fernando Haddad nesta molecagem?

Quais são os políticos responsáveis que merecem ser destacados nesta "notícia"?

Por que não o foram?

Anônimo disse...

Organizações FASCISTAS Globo = MAS, CONTUDO, TODAVIA......

Na primeira página:

"Venda de veículos em janeiro foi a maior da História para o mês, mas (MAS, MAS, MAS, nosso) produção caiu.

Foram comercializadas 312,6 mil unidades no mês passado, crescimento de 0,4% sobre um ano atrás, que também batera recorde..".

Obs. - MAS, MAS, MAS, CONTUDO, CONTUDO, CAIU, CAIU, CAIU....

José Antônio disse...

O contágio das molecagens parece ter, também, atingido o Supremo:

"Jayme Campos, senador do DEM que está prestes a se livrar de ser julgado pelo STF

Na tarde do dia 2 de maio de 2013, nove meses atrás, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou o julgamento do Inquérito 2606, instaurado a partir de uma denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra o senador Jayme Campos (DEM), acusado de peculato e de burlar a Lei de Licitações quando era governador de Mato Grosso, em 1994, quase 20 anos antes – o MPF constatara que Campos teve participação no desvio de verbas federais da Saúde para compra de equipamentos e materiais hospitalares, através de superfaturamento com dispensa de licitação de forma ilegal.

A sessão do STF não condenaria nem ao senador, nem a ninguém. Apenas decidiria se a denúncia seria acatada para virar processo ou não.

Naquele dia, o ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF, viajava para a Costa Rica, para onde fora convidado a acompanhar a celebração do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. Presidia a sessão o vice-presidente da Corte, Ricardo Lewandowski.

O julgamento foi interrompido por sugestão de Celso de Mello, acatada pelos demais ministros após o voto de Luiz Fux, que se manifestou favorável a abrir o processo contra Jayme Campos. Lewandowski proclamou a decisão do adiamento, dizendo que estava ali interinamente e por isso deixaria para Joaquim Barbosa remarcar nova data para continuar a apreciação da denúncia do MPF.

Mas o inquérito 2606 entrou na pauta do STF para ser retomado no dia 23 de maio de 2013– e não foi julgado. Apareceu na pauta de novo nos dias 13 de junho, 20 de junho, 25 de junho, mas nada de o julgamento continuar em nenhuma desta datas. Depois disso, o presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, não colocou mais em pauta, e a apreciação plenária da matéria continua em aberto. No próximo dia 6 de outubro, o crime de peculato de que Jayme Campos é acusado prescreverá.

O senador não é o único a desfrutar da impunidade com as prescrições e com o engavetamento do inquérito. Ao não colocá-lo em julgamento, o ex-secretário estadual de Saúde do Mato Grosso Domingos Sávio Pedroso de Barros e o então presidente da comissão de licitação do governo daquele estado, Moacy Lopes Suares, também ficarão impunes.


(...)

http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2014/02/senador-do-dem-amigo-de-gilmar-mendes-tem-processo-esquecido-na-gaveta-de-barbosa-1272.html

BONDeblog S. O. disse...

Valeu gente pela profusão de assuntos.

José Antônio disse...

Bond,

Um adendo ao seu comentário exposto no vídeo do post.

O Ministro Barbosa, não apenas foi debochado, irônico, agressivo em relação aos políticos, principalmente aos reus da AP 470.

O Ministro Barbosa já se mostrou incapacitado para o cargo que ocupa, ao também ser debochado em relação a jornalistas e até mesmo a colegas seus do Supremo.

Quanto ao resto, muito boa a lembrança da omissão do GRoubo em relação ao ignominioso discurso do Deputado Jair Bolsonaro.

Vergonhoso discurso e vergonhosa a omissão do GRoubo.

O GRoubo não nos representa.

Rede GROUBO, nós não acreditamos em você!!!


Lucia Ramos Moreira disse...

Esses petistas abusam de seu deboche da justiça. Pensam que estão em alguma ditadura comunista. Lembro que ainda somos um democracia, mesmo ameaçada sob governos do PT.

José Antônio disse...

"Esses petistas abusam de seu deboche da justiça. Pensam que estão em alguma ditadura comunista. Lembro que ainda somos um democracia, mesmo ameaçada sob governos do PT."

Fatos? Fatos? Fatos?

Quem anda debochando de quem?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS