quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GLEISE HOFFMAN DIZ AS VERDADES QUE EDUARDO CAMPOS MERECE OUVIR - HIPÓCRITA - INGRATO - OPORTUNISTA

SENADORA ENFRENTA A PROPAGANDA ENGANOSA DE EDUARDO CAMPOS E O APONTA COMO UM TRAÍRA DA PIOR ESPÉCIE.


PARABÉNS SENADORA

Demorou para alguém do PT ser "curto e grosso' e dizer certas verdades sobre o comportamento do governador de Pernambuco Eduardo Campos. Campos passou sete anos mamando nas tetas do governo FEDERAL, surfou nos seus PROGRAMAS, e agora cospe no prato que comeu, se junta com a não menos hipócrita ex-senadora Marina Silva, e ficam posando de "diferentes", quando se sabe que em Pernambuco ou nas alianças que já anda fazendo pelo Brasil, o - TOMA LÁ DA CÁ - está presente. O "novo" de Campos não passa de uma FARSA que Marina Silva finge que não vê.

Para completar a mesmice da postura eleitoral de Campos, os jornais de hoje falam que ele e Aécio firmaram um PACTO de não agressão. Assim Aécio não vai dizer que em Pernambuco, Eduardo Campos usou o Diário Oficial para se promover, que cortou verbas do MEIO-AMBIENTE e que foi um dos Estados que apresentou maior déficit em 2013, além de ter gasto dinheiro a rodo com publicidade. Por sua vez Campos vai fingir que não sabe que Aécio significa a volta da política de arrocho salarial, de desemprego e favorecimento dos RICOS em prejuízo dos POBRES. Já a "PURA' Marina Silva vai fingir que não sabe que os dois são o que há de pior, pois são VELHAS RAPOSAS querendo torcer o pescoço das galinhas.

007BONDeblog

Ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffman endurece discurso contra Eduardo Campos

Após deixar o ministério da Casa Civil para pleitear o cargo de governadora do Estado do Paraná, a senadora Gleisi Hoffman (PT)endureceu as críticas contra o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) nesta quarta-feira, 5. Em discurso no plenário, a petista classificou o presidenciável como "oportunista", "hipócrita" e "ingrato", logo após o governador ter chamado o governo Dilma de "mofado".

"Foram manifestações oportunistas. O governador está criticando uma política pública da qual se beneficiou nesses oito anos. Grande parte do sucesso de Pernambuco se deve ao apoio que a União deu", enfatizou a ex-ministra.

Em seguida, o pré-candidato à presidência rebateu as palavras da senadora. "A gente faz uma crítica política, para discutir a macroeconomia e a pessoa vem com ataque pessoal, com desaforo".

Os ataques fazem parte do período pré-eleitoral que devem movimentar os bastidores da política nos próximos meses quando ocorrerão as articulações para formalizar alianças nas esferas nacional e estadual.

O PSB entregou os cargos que tinha no governo federal para lançar a candidatura do atual presidente do partido Eduardo Campos. O mesmo movimento de entrega de cargos se deu em Pernambuco por parte do PT. Na ocasião, houve uma aproximação do partido de Campos com o PSDB, ex-opositor do governo.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS