sábado, 2 de novembro de 2013

"BOLSA FAMÍLIA" ATRAVESSA GRAVE CRISE E COMEÇA A REALIZAR CORTES - NOS ESTADOS UNIDOS

PEGADINHA ? NÃO ! É GRAVE A CRISE NO FOOD STAMPS


E ainda há quem pense que fome e miséria não façam parte da realidade de vida de milhões de pessoas que habitam os países ditos ricos. Nos EUA, por exemplo, 48 MILHÕES de americanos necessitam da ajuda do Programa Federal de Alimentação para conseguir matar a fome.

Sete milhões, entretanto, vão deixar de ser assistidos pelo PROGRAMA FOOD STAMPS, caso as propostas dos legisladores ligados ao PARTIDO REPUBLICANO sejam aprovadas.

Buscando reduzir o DÉFICIT do ORÇAMENTO, está em pauta uma proposta que vai gerar o maior corte de verbas para o PROGRAMA. Quem tem fome por lá, pode ser atingido em cheio, deixando de contar com US$ 5 BILHÕES por ano, já a partir de 2014. Segundo projeções, um em cada sete americanos inscritos, perderiam o auxílio, ou cada família pode perder, por pessoa, algo em torno de US$ 30 mensalmente.

PODE PIORAR

Crianças deficientes e idosos também estão na mira da TESOURA dos REPUBLICANOS. Definitivamente eles não gostam dos pobres e nem dos que, devido suas limitações ou o peso dos anos, não podem dar sangue e suor para gerar supostas "riquezas".

Vale dar uma lida neste artigo de Paul Krugman



Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ...

OLHAR CIDADÃO / BIS: MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS - EDUARDO AZEREDO ... : TJ de Minas mantém condenação de Azeredo no mensalão tucano ...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS