quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O MUNDO INTEIRO CONTRA O GOLPE DE ESTADO NO BRASIL - CAMPANHA INTERNACIONAL CONTRA O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF

Políticos, intelectuais, Centrais sindicais e artistas do mundo todo, tem se manifestado contra o impeachment da presidente DILMA ROUSSEFF.

É evidente, que não existem motivos, não existe crime de responsabilidade que JUSTIFIQUE e AMPARE a decisão de CASSAR o mandato da Presidente.

Todos sabem, inclusive os que ARQUITETARAM e colocam em prática esse GOLPE, que o impeachment é uma FARSA, é um ATENTADO À DEMOCRACIA, ao ESTADO DE DIREITO, e que terá para além do MAL que já vem causando, desdobramentos seríssimos.

Infelizmente, a JUNÇÃO das forças políticas golpistas, com a participação de membros do judiciário, somados aos AGIOTAS e RENTISTAS dos chamados MERCADOS, e a MÍDIA MONOPOLIZADA, é muito forte, conseguindo então quase que consumar o GOLPE.

Mas, a reação dentro e fora do BRASIL continua grande, e não de cessar enquanto esses usurpadores não forem depostos, caso consigam de fato tomar o poder de assalto.

Artistas estrangeiros se unem à campanha contra impeachment

ARTISTAS BRASILEIROS TAMBÉM CONTRA O GOLPE

Grupo rasga a Constituição em protesto silencioso em Brasília

Em Brasília - 25/08/201618h04
  • Eraldo Peres/AP Photo
    Atores do grupo artístico "Desvio Coletivo" realizaram a performance "Cegos" na Praça dos Três Poderes
    Atores do grupo artístico "Desvio Coletivo" realizaram a performance "Cegos" na Praça dos Três Poderes
Um protesto silencioso aconteceu na Esplanada dos Ministérios, na tarde desta quinta-feira, primeiro dia do julgamento final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, no Senado. Trinta e sete pessoas, vendadas e com as vestes tingidas de barro, rasgaram a Constituição Federal.

"Representamos com arte algo que está ocorrendo de fato no Senado", afirmam os organizadores. A instalação urbana é organizada pelo grupo Desvio Coletivo e Laboratório de Práticas Performativas da USP. A criação é de Marcos Bulhões e Marcelo Denny. "São políticos sujos e cegos", conta Denny. A performance já foi realizada em Lisboa. "Sempre adaptamos de acordo com a cegueira política local."

Giro UOL

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS