sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MICHEL TEMER É CHAMADO DE ADOLESCENTE MALCRIADO E "COVARDE" POR MERVAL PEREIRA

TUDO ACABADO ENTRE ELES

Será que é pura coincidência o fato de nas duas vezes que li a coluna do Merval Pereira nos últimos dez dias, encontrar matérias atacando de forma DURA o presidente provisório Michel Temer ? 

Ou será que o Merval, já dando como favas contadas que ele de fato assumirá em definitivo o governo no pós-golpe, já está fazendo o jogo do PSDB, em campanha para 2018, procurando desde já fragilizar ainda mais o INSUSTENTÁVEL presidente ?

As nuvens política - Trechos

MERVAL PEREIRA

"Nada melhor para definir as posições mutantes do presidente interino Michel Temer...que se dizia preparado para as vaias que de fato recebeu na abertura dos Jogos Olímpicos no Rio, desistiu de ir ao encerramento, já prevendo que será vaiado novamente...Michel Temer comete um gafe diplomática... A vaia que certamente seria direcionada a Temer, o será a Maia, que pagará assim o mico presidencial neste momento conturbado da vida política nacional...A decisão de Temer de não comparecer ao Maracanã...é um erro político inexplicável...Ele abre mão das obrigações do cargo que ocupa para preservar-se, criando uma imagem de fragilidade...Não há uma explicação razoável para a sua falta, ainda mais quando ela cria até mesmo embaraços diplomáticos... Os cerimoniais das duas chancelarias estão tentando montar um encontro entre Temer e Abe fora das vistas do público...do presidente brasileiro, que mais parece um adolescente malcriado do que um experiente político que tem noção das suas responsabilidades".
O GLOBO - 19/08/2016 *

COMO SE VÊ, GOLPE QUASE CONSUMADO E "NAMORO" ACABADO

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

Seria apenas uma briga entre DOIS adolescenres malcriados se um deles não fosse golpista e o outro um usurpador.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...