sábado, 20 de agosto de 2016

CIRO GOMES DÁ UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA E JOGA A SUA CREDIBILIDADE NO LIXO.


AO APOIAR O DEPUTADO PEDRO PAULO E O PMDB NO RIO - PMDB DE CABRAL, DE PICCIANI, DE EDUARDO PAES...DE MICHEL TEMER, DE MOREIRA FRANCO, DE EDUARDO CUNHA....CIRO PERDEU CREDIBILIDADE.
Ciro Gomes apoia golpista no Rio de Janeiro
20 DE AGOSTO DE 2016

O ex-Ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, que tentou se apresentar como adversário ferrenho ao golpe de Estado no Brasil, mostrou que a luta contra o golpe para ele não passa de puro oportunismo político ao apoiar o PMDB nas eleições municipais do RJ.

Ciro Gomes que já foi Prefeito, Deputado Federal, Governador do Ceará, Ministro da Fazenda de FHC e Ministro da Integração Nacional durante o governo Lula, deu o seu apoio ao Deputado Pedro Paulo do PMDB, que é a favor do golpe, durante o evento de lançamento de sua candidatura .

Ele já havia anteriormente dito que o PMDB era uma “quadrilha”, questionado sobre o vergonhoso apoio e incoerência política Ciro disse que “Pedro Paulo não é parte dela . Se fosse eu não estaria aqui”. Uma mentira incrível, pois Pedro Paulo foi um dos golpistas que votaram pelo impeachment na Câmara dos Deputados.

Se trata da confirmação de um fato, Ciro é um oportunista, nunca lutou contra o golpe, atua apenas em defesa de seus interesses particulares, na expectativa de retirar algum proveito eleitoral e político com o golpe de Estado.


NOTA DO BLOG: Eu não acredito que estou vendo essa foto, e não acredito que li o Ciro Gomes dizer que o Pedro Paulo não é um dos golpistas do Impeachment. Um gesto desses, joga por terra toda a base até construída de ser uma opção a estes fisiologistas que aí estão. 

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...