sábado, 20 de agosto de 2016

BRASIL 1 X 1 ALEMANHA - VÍDEO + VÍDEO = NEYMAR O PRESUNÇOSO E POUCO RESPONSÁVEL

ESCREVO ESTE POST, CORRENDO, DURANTE O INTERVALO DA PARTIDA FINAL DAS OLIMPÍADAS 2016 - MODALIDADE FUTEBOL MASCULINO
O BRASIL vai vencendo por 1 X 0 - BELÍSSIMO GOL de Neymar em magistral cobrança de falta.

Pena que, logo após o GOL, Neymar tenha dado mais uma demonstração que acredita ser muito mais do que é. 

Saiu apontando para o próprio peito e para o gramado dizendo: "EU ESTOU AQUI !"

Em outras oportunidades o NEYMAR também estava, e o time perdeu. 

Não acredito que agora, alguém tenha CORAGEM de dizer a ele que, além dele, estão ali mais DEZ JOGADORES, entre eles RENATO AUGUSTO, o ponto de equilíbrio e solidez do time, e WEVERTON, com defesas importantes.

Convém naõ esquecer que o TRAVESSÃO também está ali em campo e já foi "beijado" três vezes em chutes de quase gol do time da Alemanha.

Nas duas partidas anteriores a de hoje, viu-se um NEYMAR aplicado, jogando com seriedade e para o time. Hoje, talvez pela exposição de uma transmissão para o MUNDO TODO, ele resolveu prender a bola, querer dar dribles desnecessários e aplicar uma "CHILENA" totalmente fora de hora.

A seleção alemã é perigosa, rápida no contra-ataque.

Que o Neymar jogue o futebol que ele de fato tem, mas não deixe a PRESUNÇÃO e FALTA DE SERIEDADE acabarem por ser maior do que a BOLA que ele joga.


BRASIL 5 X 4 ALEMANHA - NOS PÊNALTES - MEDALHA DE OURO
Todos os brasileiros converteram suas cobranças, e o Goleiro Weverton de fendeu uma bola.
Era o Título que faltava ao nosso futebol. Pela forma como foi conquistado, comprova mais uma vez, que há de se ter seriedade e aplicação naquilo que se faz. O TALENTO terá sempre mais chances de ser vencedor, quando acompanhado de suor e responsabilidade.

ARROGANTE, DESPREPARADO, MIMADO, BAJULADO E SEM AUTO-CRÍTICA


Precisamos acabar com essa forma BURRA de analisar vitórias e derrotas. Se o time perde, nada presta, ninguém presta, se o time vence, são os maiores, e os erros que quase colocaram tudo a perder, simplesmente são ignorados.

Ontem, foi no detalhe, foi bonito, foi bom, mas convém não esquecer que estivemos perto de um terceiro "MARACANAZO". E não esquecer, para evitar outras decepções absolutamente desnecessárias.

Atualizado 21/08/2016 - 07:00 horas

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...