sexta-feira, 22 de julho de 2016

IMPRENSA BRASILEIRA SUSTENTA O GOLPE - COM UNHAS E DENTES

É VERGONHOSO LER OS ARTIGOS E COLUNAS DOS JORNALÕES


Apontam o PT e os dois últimos governantes petistas como corruptos, os únicos corruptos. Negam os avanços conseguidos na área econômica e social. Fingem que não sabem que foi o PT quem trabalhou para criar LEIS e mecanismos que permitiram mais transparência no controle das contas públicas e atuação mais ampla e célere da JUSTIÇA.

Um MARCIANO que chegasse no Brasil, ao ler um JORNALÃO desses, ficaria com a certeza de que foi o PT quem inventou a corrupção, e que o governo de DILMA mergulhou o Brasil numa crise sem precedentes.

Curioso, falam tanto de EMPREGO e DESEMPREGO, esquecidos que foi no período do PT no comando do Brasil que se chegou ao quase PLENO EMPREGO. E que se hoje, os brasileiros perdem empregos, perdem os empregos que foram conquistados graças à política de LULA  e DILMA.

Se estivessem mesmo preocupados com o trabalhador brasileiro, estariam denunciando o ataque que o governo GOLPISTA de TEMER começa a fazer contra CLT. VEM AÍ A PEJOTIZAÇÃO, TERCEIRIZAÇÃO DESENFREADA e PRECARIZAÇÃO do trabalho. O GOVERNO TEMER vai SIM, mexer em DIREITOS, ACHATAR SALÁRIOS, e implantar a AGENDA DOS PATRÕES, da FIESP do DIRETOR que é o maior SONEGADOR do PAÍS.

O GOVERNO TEMER VAI SIM FERRAR COM O APOSENTADO, VAI SIM REDUZIR O NÚMERO DE FAMÍLIAS BENEFICIADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

O GOVERNO TEMER TRABALHA para desmontar o SUS, trabalha para ENTREGAR o PRÉ-SAL, TRAMA BARRAR A LAVA JATO, e nada disso incomoda, pelo contrário, parece que é o MEL no PÃO da MÍDIA do Brasil.

FALSEIAM PESQUISAS, MANIPULAM A INFORMAÇÃO, ESCONDEM OS PODRES DE TEMER E SUA TURMA.

Em que PAÍS do MUNDO, um GOVERNO GOLPISTA seria tratado com tanta benevolência pela MÍDIA, a não ser no BRASIL, onde três ou quatro famílias controlam praticamente todos os meios de comunicação ?


UM GOVERNO QUE TEM MICHEL TEMER na PRESIDÊNCIA, ELISEU PADILHA e MOREIRA FRANCO como Ministros, e que se BASEIA EM ROMERO JUCÁ no Senado, e é FILHOTE DE EDUARDO CUNHA, NÃO PODE SER ADMITIDO, exceto claro, por uma IMPRENSA que ANESTESIA A OPINIÃO PÚBLICA com seus JORNAIS, RÁDIOS e SITES, todos a serviço do poder econômico e da AGIOTAGEM.

A MAIORIA DO JORNALISMO DO BRASIL vendeu a ALMA ao "DIABO". Pelo seu próprio EMPREGO e SALÁRIO, eles só falam e escrevem o que os PATRÕES PERMITEM. 

Com HONROSAS e RARAS exceções, a IMPRENSA BRASILEIRA hoje é composta por um amontoado de jornalistas PAUS-MANDADOS das FAMÍLIAS apoiadoras, ontem e hoje, de GOLPES contra a DEMOCRACIA e a CONSTITUIÇÃO.

Nenhum comentário: