sexta-feira, 22 de julho de 2016

MARQUETEIRO JOÃO SANTANA SERÁ SOLTO - JÁ DISSE O QUE EXIGIAM QUE ELE DISSESSE

NÓS "CANTAMOS A PEDRA" DA SOLTURA DE SANTANA E DE SUA ESPOSA MÔNICA

QUEM NÃO ABRE O BICO, (E ENTREGA ATÉ A PRÓPRIA MÃE, AINDA QUE INOCENTE) PERMANECE PRESO.

A prévia da DELAÇÃO PREMIADA do publicitário João Santana e de sua mulher Mônica Santana já foi VAZADA para a imprensa.


O momento é o mais oportuno para esse tipo de CRIME (VAZAMENTO), que apesar da cláusula de confidencialidade, nem quem vende o teor da delação, e nem quem compra e publica, respeita.


Às portas da votação do IMPEACHMENT da presidente DILMA, convém aos seus adversários políticos, e eles estão INCRUSTADOS na JUSTIÇA, nos PARTIDOS e na MÍDIA, dar divulgação de que HOUVE caixa dois na campanha da presidente.

Todo mundo sabe, e o próprio JOÃO SANTANA confessa, que no passado até recentemente, o chamado CAIXA DOIS existiu em todas as CAMPANHAS POLÍTICAS, para TODAS AS ELEIÇÕES.

Se os CANDIDATOS majoritários sabiam e participaram dessa prática corriqueira, porém ilegal, é outra coisa. Assim, estão sob suspeição, todos os GOVERNADORES e PREFEITOS do país, isso para não falar nos demais cargos. Se a PRESIDENTE cometeu CAIXA DOIS, o seu VICE, hoje VIA GOLPE, aboletado no PLANALTO também o fez. NÃO há como separar um do outro.

Com a DELAÇÃO CONSUMADA, Santana e sua esposa tendo falado o que queriam ouvir, ou exigiam ouvir dele e dela, ambos já podem ser soltos. 

Não representavam perigo para as investigações, não ameaçavam testemunhas, não tinham mais como interferir no processo, e todas as provas já haviam sido coletadas. NADA que justificasse ficar tanto tempo presos - CONFORME A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA FUNCIONA PARA TODOS OS ACUSADOS QUE NÃO SÃO DO PT OU TEM ALGUMA COISA PARA FALAR QUE POSSA COMPROMETER O PT.

A PRISÃO FUNCIONOU COMO FORMA DE COAÇÃO, DE TORTURA PSICOLÓGICA, para falarem. VERDADE OU MENTIRA, já falaram, soltem o CASAL, e deixem que eles, assim como outros delatores, possam desfrutar do DINHEIRO ILEGAL recebido, e só em parte devolvido.

TORTURA PSICOLÓGICA | Jurisprudência | Busca Jusbrasil

www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=TORTURA+PSICOLÓGICA

O entendimento deste Superior Tribunal de Justiça é no sentido de que o crime de tortura psicológica não deixa vestígios, assim dispensável a realização de ...

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS