sábado, 2 de julho de 2016

GOVERNO GOLPISTA DE MICHEL TEMER É PÉSSIMO SEGUNDO PESQUISA IBOPE - APESAR DA "AJUDINHA" QUE A IMPRENSA VEM LHE DANDO



Imagine só, se a imprensa GOLPISTA e VENDIDA, fizesse com o governo do provisório Michel Temer, apenas 10% da campanha SÓRDIDA e ORDINÁRIA, que fez contra o governo de Dilma Rousseff durante todo o tempo. 


Já pensaram se a imprensa atacasse a atuação por baixo dos panos, do ministro ROMERO JUCÁ, que apesar de demitido, continua mandando, mesmo depois daquela GRAVAÇÃO em que ele TRAMA O FIM da Operação LAVA JATO ?

E se a gastança que TEMER vem promovendo para se segurar como GOLPISTA no PODER fosse alvo de matérias e reportagens.

Se as chantagens a que ele vem sendo submetido, e as quais deixa transparecer que a elas cede, com medo de perder na votação do IMPEACHMENT, fossem reveladas, como estaria a imagem e a AVALIAÇÃO do presidente Provisório ?

TODOS OS DIAS vários protestos contra TEMER, e diversas manifestações de apoio à DILMA acontecem pelo Brasil. A imprensa esconde praticamente todas elas.

E SE O CONLUIO envolvendo TEMER, PMDB, PSDB, para SALVAR Eduardo Cunha da cassação fosse exposto aos brasileiros ? Se a imprensa dissesse com todas as LETRAS GARRAFAIS que costumava usar contra DILMA e o PT, que TEMER está fazendo de tudo para salvar CUNHA, pois sabe que se CUNHA cair, ele cairá logo depois da mesma forma ?

MESMO ASSIM, com toda essa podridão escondida, e com a política de desmonte dos movimentos sociais e de destruição das LEIS TRABALHISTAS sendo maquiada pela IMPRENSA, a avaliação de TEMER É PÉSSIMA. O governo do GOLPISTA é considerado pior que o de DILMA ROUSSEFF.

Mas, as vozes das ruas agora não contam ??!! As denúncias de corrupção não são exploradas, visando a gerar clamor popular. É A MÍDIA PROTEGENDO O GOLPE, e GARANTINDO O GOLPISTA. Só não se sabe até quando, conseguirão evitar que a constatação de que houve um GOLPE e esse GOLPE foi para trocar SEIS POR MENOS MEIA DÚZIA.
Ibope: 25% acham governo de Temer pior do que o de Dilma 


Pesquisa indica ainda que 66% dos entrevistados não confiam no presidente interino 

O Ibope divulgou, nesta sexta-feira (1º), pesquisa sobre a avaliação do governo do presidente interino Michel Temer. Consideraram ótimo ou bom 13% dos entrevistados; 36% avaliaram como regular; 39% acharam ruim ou péssimo e 13% não quiseram opinar.

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e realizada entre os dias 24 e 27 deste mês, ouvindo 2.002 pessoas, em 141 municípios.

A pesquisa Ibope também pediu aos entrevistados que comparassem as gestões de Temer e Dilma na Presidência da República.

O levantamento aponta que 23% dos entrevistados consideram o governo do peemedebista melhor que o de Dilma; 44%, igual; 25%, pior; e 8% não souberam ou não responderam.

O Ibope também questionou sobre as perspectivas em relação ao "restante do governo": 24% responderam "ótimo/bom"; 32%, "regular"; 35%, "ruim/péssimo"; e 9% não souberam ou não responderam.

Outra avaliação foi sobre sobre “a maneira de governar” do presidente em exercício: 31% aprovaram; 53% desaprovaram; 16% não souberam ou não responderam. Com relação à confiança em relação ao presidente em exercício, 27% disseram confiar em Temer, enquanto 66% afirmaram não confiar; 7% não souberam ou não responderam.

O Ibope também perguntou a opinião dos eleitores sobre o noticiário em relação ao governo Temer: 18% acham que notícias foram "mais favoráveis" no período; 25% as avaliaram como "nem favoráveis nem desfavoráveis"; 40%, foram "mais desfavoráveis"; e 17% não souberam ou não responderam.

Com relação às notícias mais lembradas pelos entrevistados, os resultados foi o seguinte: 7%: "Afastamento de ministros do governo por denúncias de corrupção"; 5%: "Operação Lava Jato"; 3%: "Processo de cassação de Eduardo Cunha"; 3%: "Corrupção no governo (sem especificar)"; 3%: "Novos planos/medidas do governo".

Por área de atuação, a avaliação dos eleitores sobre a atuação do governo é a seguinte:

Meio Ambiente - Aprovam: 33%; Desaprovam: 55%
Não souberam/Não responderam: 12%

Educação - Aprovam: 30%; Desaprovam: 64%
Não souberam/Não responderam: 6%

Combate à fome e à pobreza - Aprovam: 30%; Desaprovam: 63%
Não souberam/Não responderam: 7%

Inflação - Aprovam: 29%; Desaprovam: 64%
Não souberam/não responderam: 7%

Combate ao desemprego - Aprovam: 27%; Desaprovam: 67%
Não souberam/não responderam: 6%

Segurança pública - Aprovam: 23%; Desaprovam: 72%
Não souberam/Não responderam: 5%

Saúde - Aprovam: 22%; Desaprovam: 73%
Não souberam/não responderam: 5%

Impostos - Aprovam: 17%; Desaprovam: 77%
Não souberam/não responderam: 6%

Taxa de juros - Aprovam: 16%; Desaprovam: 76%
Não souberam/Não responderam: 8%
01/07/16 17:24
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...