sexta-feira, 1 de julho de 2016

"FORA TEMER" ECOA POR TODO O BRASIL - A IMPRENSA ESCONDE E O PRESIDENTE PROVISÓRIO MANDA ESCONDER


Recente veio a notícia de que o presidente PROVISÓRIO - Michel Temer - "cioso dos cofre públicos" mandou suspender a cobertura de atos oficiais em que ele participe, ou que sejam de responsabilidade do governo provisório federal, desde que ocorram fora de BRASÍLIA.

A "ECONOMIA" porca, por nenhuma que seria, causou surpresa em quem leu a notícia, mas, "a nossa imprensa amiga" - AMIGA DELE, TEMER - não deu ao fato maior importância, apenas passou a mensagem de que o provisório busca economizar.

O PROBLEMA VERDADEIRO, não é a despesa com cobertura jornalística FORA DE BRASÍLIA, o problema é o FORA TEMER, atos que acontecem aos montes, pelo BRASIL afora, que o presidente provisório não quer ver registrado pela imprensa oficial, já que a imprensa golpista por conta própria cuida de esconder.

Só mesmo o Jornalista JANIO DE FREITAS para abordar o assunto.

POR DENTRO DO FORA
A ordem de Michel Temer para suspender a cobertura oficial de sua presença fora de Brasília não é, como alegado, para reduzir gastos. É nenhum o custo de um fotógrafo ou cameraman já integrante da comunicação oficial. O problema está na impossibilidade de eliminar, nas gravações, o frequente "Fora, Temer", dito ou escrito. Sem encontrar outra solução, foi considerado preferível eliminar os registros.

Apesar de imprensa e TV não o noticiarem, coros de "Fora, Temer" estão pelo país todo. No espetáculo do Prêmio da Música Brasileira, por exemplo, o Teatro Municipal do Rio explodiu em repentino "Fora, Temer". 

Coisas assim acontecem todos os dias, numerosas.
Janio de Freitas/Folha
30/06/16 16:56
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário: