domingo, 12 de junho de 2016

MICHEL TEMER - APAGÃO DE DECÊNCIA

O TIDO E HAVIDO como um homem educado, cortês, equilibrado, constitucionalista...não passa de um político GOLPISTA, de um VICE que tramou para chegar à presidência, na RABEIRA de um impeachment FRAUDADO sem CRIME DE RESPONSABILIDADE que lhe legitime.

POIS BEM, não bastasse tudo o que se SABE desse GOVERNO PROVISÓRIO, e da TURMA que o compõe, temos ainda as MESQUINHARIAS, que mostram bem o caráter, ou melhor, a falta de caráter, que lhes é própria na conduta política e em especial diante da PRESIDENTE AFASTADA.

Cortaram a comida, cortaram o AVIÃO, cortaram a assessoria, e segundo o colunista ELIO GASPARI, numa notinha envergonhada de canto de página, cortaram a luz.

O PALÁCIO DO ALVORADA, onde a presidente DILMA reside no momento, após ser golpeada pelas COSTAS pelo VICE MICHEL TEMER, que completa hoje 30 dias como provisório, ficou 6 VEZES sem LUZ no período.

Isso mesmo, 6 VEZES sem ENERGIA num PERÍODO de 30 dias.

É muita incompetência ?? maus modos ?? Não ! Isso pode se caracterizar e qualificar como SABOTAGEM !!! A empresa responsável pelo fornecimento de ENERGIA para o Palácio do Alvorada deveria ser obrigada a se pronunciar. É DEFEITO ? SEIS VEZES ? Ou é SACANAGEM ? É APAGÃO DE COMPETÊNCIA DA EMPRESA, ou É APAGÃO DE DECÊNCIA de quem SABOTA as atividades e o direito da PRESIDENTE DILMA, de se movimentar, de se defender e de lutar pelo legítimo direito de voltar à presidência ?

E pior é que isso acontece na CARA do SUPREMO, lento, apagado, titubeante, e na CARA do CONGRESSO, instituição falida e desmoralizada.

É nas mãos de TEMER e sua TURMA, essa gente BAIXA, de conduta SÓRDIDA e sem nenhum compromisso com a DEMOCRACIA, que o Brasil corre o risco de permanecer pelos próximos dois anos e meio.

LEIA A MATÉRIA: 

Afastados dos cargos, Dilma tem restrições e Cunha mantém direitos intactos

 E CONFIRME A PROCEDÊNCIA E COERÊNCIA DO QUE ESCREVEMOS.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS