sábado, 11 de junho de 2016

GOLPISTAS QUEREM ACABAR COM EMPRESA (EBC) QUE NÃO PUDERAM TOMAR DE ASSALTO


ESSE É O RESUMO DO QUE SE TRATA NO MOVIMENTO PARA A EXTINÇÃO DA EMPRESA BRASILEIRA DE COMUNICAÇÃO

A EBC e a TV BRASIL, não existem para dar LUCRO e nem tem como objetivo a competição por audiência com as televisões abertas ou pagas, concedidas para grupos de comunicação, como GLOBO, SBT, RECORD, BAND...

Uma TV PÚBLICA, além de uma agência de NOTÍCIAS também publica, tem a função de levar informação de interesse público, sem a interferência do poder econômico, sem se prender aos temas e programas de qualidade duvidosa. Temas polêmicos, temas importantes, porém, sem o interesse das TVs que pensam em IBOPE para poder RECEBER DE ANUNCIANTES, só passam, ou recebem uma abordagem diferenciada, em EMPRESAS PÚBLICAS DE COMUNICAÇÃO.

Muitos países do MUNDO possuem seu canal de comunicação público, e o valorizam, nele investem, e dão a eles um caráter apartidário, embora oficial. No Brasil, os MONOPÓLIOS DE COMUNICAÇÃO não admitem nem mesmo esse tipo de concorrência.

Ao contrário do que acontece com a TV CULTURA, que é a TV DO GERALDO, controlada pelo governo ALCKMIN, e que se transformou num CANAL TUCANO, que faz propaganda política para o PSDB ou, omite os temas que são espinhosos para o governador, a EBC e a Agência Brasil de notícias, tem sido REPUBLICANAS, atuando sem viés partidário. É verdade que por vezes apresentam assuntos e enfoques que os JORNAIS NACIONAIS escondem, e talvez isso incomode.

O custo, bem, quem sabe o governo deva investir mais na sua TV e gastar menos com publicidade na TV dos MARINHO.

Tudo isso (audiência e custo), porém, são "PERFUMARIAS", e não estariam o sr TEMER e o tal do GEDDEL, a tramar a extinção da EBC, se o GOLPE ali aplicado, de demitir o presidente recém-eleito, (Ricardo Melo) e empossar o apadrinhado de EDUARDO CUNHA, (LAERTE RIMOLI) tivesse tido êxito. COMO A JUSTIÇA BARROU, e como eles sabem que, dificilmente vão conseguir tomar de assalto a EBC, visto que a LEI está ao lado de quem hoje é o presidente, e assim, eles não poderão usar e abusar, caçando e demitindo jornalistas, e colocando lá seus APADRINHADOS, querem então por em prática esse plano sórdido de ACABAR com a empresa.

Pior é ver que jornalistas estão por aí a apoiar essa infâmia, ou a se omitir perante ela.

Eu tenho NOJO da política suja e golpista de Michel Temer e sua TURMA.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS