terça-feira, 24 de maio de 2016

ROMERO JUCÁ CONTINUA SOLTO ! O STF ESTÁ FECHADO POR CONTA DO FERIADÃO ?


ROMERO JUCÁ: NOS EUA ESTARIA PRESO; NA INGLATERRA SERIA EXPULSO DA CÂMARA DE LORDES, NO JAPÃO SE SUICIDAVA; NA RUSSIA IRIA CUMPRIR MUITOS ANOS DE TRABALHOS FORÇADOS NA SIBÉRIA, E NA CHINA SERIA FUZILADO POR ALTA TRAIÇÃO.

PORÉM...NO BRASIL...TRAMAR CONTRA A DEMOCRACIA; PROPOR A DERRUBADA DE UM GOVERNO PARA QUE OUTRO EM SEU LUGAR FAÇA UM "PACTO" QUE BARRE INVESTIGAÇÕES E IMPEÇA QUE POLÍTICOS CORRUPTOS SEJAM PUNIDOS PELA JUSTIÇA, E ARROTAR QUE TEM NA "MÃO" A SUPREMA CORTE E O COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS DO PAÍS, NÃO DÁ EM ABSOLUTAMENTE NADA. 

NO BRASIL...ele recebe os agradecimentos do Presidente GOLPISTA Michel Temer, que finge nada ter a ver com a trama sórdida revelada por gravações. Voltará ainda ao SENADO para se defender ??!!. Mas quem acusou o ex-ministro golpista ? Ora, foi ele quem livremente disse o que disse, e tramou o que tramou, e URDIU O QUE URDIU. O TEOR da gravação fala por si, basta ouvir, ninguém precisa acusá-lo de nada, pois, a "conversa" é auto-incriminadora.

Que no meio político JUCÁ sobreviva ainda por um bom tempo, compreende-se. SEUS PARES não são em nada melhores do que ele, e ainda lhe devem a obrigação de proteção, que no caso é também uma auto-proteção.

Da MÍDIA pouco se pode esperar, pois, como os GOLPISTAS são por ela APOIADOS, visto que por ela foram INSUFLADOS e INSPIRADOS, demitir Jucá já é o suficiente para salvar as aparências, e fingir que a CONSTITUIÇÃO, a DEMOCRACIA e a VERGONHA NA CARA estão sendo respeitadas.

Agora, o silêncio indecente do STF, a omissão e o DEIXA PRA LÁ de suas excelentíssimas excelências !!!! faça o favor.

Bem disse o DEFENESTRADO DELATOR DELCÍDIO, ao afirmar que o teor de sua conversa gravada com o filho de CERVERÓ, é passeio na DISNEYLÂNDIA se comparada com o teor do que disse ROMERO JUCÁ.

Por muito menos do que isso DELCÍDIO foi preso, ficou 60 dias na cadeia até DELATAR DEUS E O MUNDO para fugir da "TORRE DE LONDRES" do juiz Sérgio Moro, e acabou CASSADO de forma SUMÁRIA, aliás com PEDIDO DE URGÊNCIA apresentado pelo próprio ROMERO JUCÁ.

Para DELCÍDIO o STF fez uma REUNIÃO DE EMERGÊNCIA e expediu ORDEM DE PRISÃO imediata.

Para JUCÁ, o STF não disse uma palavra e nem fez até aqui um gesto para colocá-lo onde merece estar. NA CADEIA.

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Gilmar Mendes, Ministro do STF e amigo de Romero Jucá (e de Demósrtenes Torres, entre outros) disse não ter visto nada demais.

https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/234172/Gilmar-n%C3%A3o-viu-nada-demais-nas-falas-de-Juc%C3%A1.htm

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

Eu não vou escrever nada sobre gilmar mendes. É que não quero ser processado, e muito provavelmente preso, por dizer o que penso desse senhor.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...