segunda-feira, 9 de maio de 2016

O SUICÍDIO DE MICHEL TEMER PREVISTO POR ASTRÓLOGA ! EXCLUSIVO !

Nascimento23 de setembro de 1940

SEGUNDO A ESTUDIOSA DE MAPA ASTRAL, UMA CONJUNÇÃO PLANETÁRIA BASTANTE DESFAVORÁVEL, TRARÁ EM AGOSTO PRÓXIMO, PROBLEMAS DE SAÚDE, GRAVE CRISE FAMILIAR, INSUCESSO, E CONSEQUENTE DEPRESSÃO À PESSOA QUE TEVE O MAPA ANALISADO. NO CASO O ENTÃO PRESIDENTE, QUE VIA GOLPE PODE CHEGAR AO PODER.

Ainda segundo a ASTRÓLOGA, o risco de cometer suicídio em momento de desespero, para quem vive essa conjunção de PLANETAS, É MUITO GRANDE. 

Temer, obviamente, caso consiga o AFASTAMENTO de DILMA, estará em um momento de grande tensão - pressão - depressão - frustração - medo - com desequilíbrio acentuado, LUTANDO para se manter onde chegou, portanto, VULNERÁVEL. 

A partir do dia 18, com agravamento de 23 de agosto em diante, o dono do MAPA viverá o que os ASTRÓLOGOS denominam como INFERNO ASTRAL. 

Corremos o risco de ter um país CONVULSIONADO até 07 de setembro, diz ela. O presidente pode estar sem condições de governar, segundo à astróloga, levando em conta apenas o que está escrito nas "ESTRELAS" - MAPA ASTRAL.

Ao analisar a personalidade de TEMER via seu MAPA, a estudiosa que prefere não revelar seu nome por enquanto, viu um homem VAIDOSO, preocupado com as APARÊNCIAS, que se sente profundamente DESCONFORTÁVEL com episódios de CONSTRANGIMENTO (pelos quais vai passar inexoravelmente). Segundo ela, no MAPA pode se ver claramente como ele tem necessidade de PODER e MANDO, mas, pouco CARISMA e surpreendentemente, pouca paciência, para conseguir manter o que tanto gosta.

Ele é um ARTICULADOR HABILIDOSO, HOMEM de BASTIDOR, FRIO QUANDO TEM TEMPO PARA PENSAR, mas, exposto aos HOLOFOTES e sob PRESSÃO, não consegue ser o HOMEM equilibrado e moderado que busca transparecer. SITUAÇÕES DE DESCONFORTO PROLONGADO costumam ter de pessoas com essa posição de astros, respostas pouco ponderadas e ruptura com o lado oposto.

Com a promessa de nos enviar o MAPA ASTRAL para que possamos publicar, foi a nosso pedido que ela realizou o ESTUDO, disse, e fez questão de FRISAR, que NADA É DETERMINANTE / FATALISTA, que o estudo é do MAPA e não da pessoa propriamente dita, mas, NÃO SE DEVE DESPREZAR O QUE O MAPA INDIVIDUAL, SOMADO AO "CÉU DE AGOSTO" NOS APRESENTA. 

Nota: 1 - A palavra GOLPE não foi em nenhum momento empregada pela Astróloga. O estudo foi do MAPA e não da pessoa de Michel Temer. Segundo ela o INFERNO ASTRAL acontece no período de 30 dias que antecede a data de nascimento de cada um de nós. 

2 - Fiquei na dúvida entre publicar ou não o estudo astrológico com base no dia, hora e local de nascimento. Quando pedi, esperava vir confirmado no MAPA, AUTORITARISMO, ORGULHO, VAIDADE, SEDE DE PODER como traços DE PERSONALIDADE, não podia imaginar que viria essa possibilidade, muito forte, chocante, de um suicídio. Em conversa com a astróloga, ela me reforçou que essa possibilidade é real, tem destaque no mapa não por ser de quem é, mas, a conjuntura astrológica somada à situação, não poderia ser ignorada. Se o estudo fosse feito por um cliente diretamente, ela avisaria à família.

3 - Na dúvida, resolvi publicar, visto que "NÃO CREIO EM "BRUXAS", MAS, QUE ELAS EXISTEM, EXISTEM".

4 - Em ASTROLOGIA acredita quem quer. Quem prefere ignorar certas evidências e coincidências está no seu direito. Da nossa parte, desejamos que o fato não se materialize. Soluções democráticas são sempre melhores e construtivas. As traumáticas podem e devem ser evitadas.
09/05/16 07:00
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

Conjunção astral provoca alerta de que o suicídio de Temer poderá ocorrer antes. Maio, por exemplo.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS