sábado, 9 de abril de 2016

MÍRIAM LEITÃO QUER QUE DILMA ROUSSEFF "APANHE CALADA"


ÍCONE DO JORNALISMO PATRONAL ALINHADO COM A AGIOTAGEM, MÍRIAM LEITÃO NÃO GOSTA DE VER OS EVENTOS QUE OCORREM NO PLANALTO, ONDE ARTISTAS, INTELECTUAIS, JURISTAS, ESTUDANTES, TRABALHADORES E REPRESENTANTES DOS DIVERSOS SEGMENTOS SOCIAIS SE MANIFESTAM CONTRA O GOLPE DO IMPEACHMENT

DIARIAMENTE o jornal o globo, e todos os tipos de mídia das organizações globo - RÁDIO - TELEVISÃO - SITE NA INTERNET - promovem um verdadeiro LINCHAMENTO do GOVERNO DILMA. 

Sem dar um mínimo de espaço e destaque para o contraditório, para a versão e defesa do governo quanto aos ataques e acusações que sofre, para que assim o cidadão possa ler, ver e ouvir, e com base numa análise em igualdade de condições de informações PRÓ E CONTRA, basear sua opinião, fazer sua avaliação, o jornal e as organizações globo, impõe a DITADURA DA DESINFORMAÇÃO, expondo o que lhes interessa, filtrando o que passa e pode ser favorável ao governo e simplesmente OMITINDO tudo o que aparece de acusação e denúncia contra a própria ORGANIZAÇÃO e IMPÉRIO da família MARINHO.

E o que quer DONA MÍRIAM ? Quer que DILMA PANHE e SOFRA CALADA, como as mulheres apanhavam e sofriam, antes de terem a ser favor a LEI MARIA DA PENHA, editada pelo governo LULA, após anos de elaborada e guardada na gaveta do governo FHC.

As agressões contra DILMA não são FÍSICAS, mas são ataques IMORAIS, BAIXOS, VERGONHOSAMENTE DESLEAIS, INJUSTOS, COVARDES e FRUTO DE MANIPULAÇÕES e ARMAÇÕES, que a MÍDIA GOLPISTA, da qual DONA MÍRIAM é uma integrante de PONTA, apronta diariamente em CONLUIO com a OPOSIÇÃO e com AGENTES do ESTADO que atuam de forma PARTIDÁRIA e CRIMINOSA.

Se DILMA fosse esperar pelo ESPAÇO e DIREITO de RESPOSTA disponibilizado pelos monopólios de comunicação, já estaria deposta.

Não DONA MÍRIAM, a presidente não vai CALAR, e a INTERNET INDEPENDENTE também não vai calar. Vamos continuar diariamente COMBATENDO, ainda que a DESPROPORÇÃO de FORÇAS seja DESCOMUNAL.

ATENUANTE: Como atenuante para esse comportamento vergonhoso de grande parte dos profissionais da imprensa brasileira, como no caso de DONA MÍRIAM, temos o fato de que, se não disserem e escreverem o que os PATRÕES querem, CONDUTA fiscalizada dentro das redações pelos CAPITÃES DO MATO travestidos de editores, eles seriam demitidos. 


E demitidos, acabariam no semi-ostracismo, desempregados ou mal empregados, sem espaço, visto que os MEIOS DE COMUNICAÇÃO NO BRASIL SÃO MONOPÓLIO DE TRÊS OU QUATRO FAMÍLIAS. 

Como querer que DONA MÍRIAM, ainda que em nome do profissionalismo, da decência, da cabeça erguida, abra mão de seu ALTÍSSIMO SALÁRIO, e vá, a essa altura, já com idade avançada, e pior, o CARIMBO DE GOLPISTA GLOBAL na testa (IMAGEM), procurar emprego em outro lugar ?
09/04/16 06:05
Fuso horário de Brasília

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

Ao anônimo.

Esse blog não trata de "culinária", por isso seu comentário foi deletado.

Quer fazer salada vá ao blog da ANA Maria BREGA. Aqui não !

rui disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS