domingo, 6 de março de 2016

O DESMONTE DO PROCURADOR CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA - POR JANIO DE FREITAS

As ações da sexta-feira quase santa foram sintetizadas, não por acaso, no título do artigo, naquele dia mesmo, de um dos irmãos em fé de vários integrantes da Lava Jato: "Destituição de Dilma é missão cristã". Do pastor evangélico Wilton Acosta, presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política. 

Adequado texto de fundo para a chegada da Polícia Federal à moradia de Lula, levando-o; e para as invasões do Instituto Lula e do sítio em Atibaia. 

Com base em razão assim exposta uma semana antes pelo procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, ao falar da obra no sítio: "Eu desconfio" (de relação entre Lula e empreiteiras). 

Mas procurador e policial que desconfia não vão para os jornais. Vão trabalhar. Para esclarecer sua desconfiança e dar ao país informações decentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

A fabulosa máquina de moer reputações do PT já entrou em funcionamento. A mesma máquina que destrói reputações, é a mesma que critica o Vaticano por não canonizar o Santo Lula.

Vão cair de um jeito ou de outro.

BONDeblog S. O. disse...

Boa tarde

Não me consta que o Janio de Freitas seja do PT.

Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso e isenção, percebe que a atitude do procurador não é correta. Não cabe a alguém que ainda está investigando, fazer um pronunciamento assim tão vazio e precipitado.

Se o Lula tem ou não alguma culpa, se ele cometeu alguma ilegalidade, se há suspeita, que seja investigado, como aliás está sendo. Isso é diferente da execração pública, diferente de VAZAR informações sigilosas, de antecipar opiniões pessoais.

Não é esse comportamento EXIBICIONISTA e pouco responsável, o que se espera de um MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.

Estão se excedendo, estão colocando em risco a credibilidade e imparcialidade de que precisam e estão obrigados a ter.

BONDeblog S. O. disse...

Mas o FHC foi CANONIZADO, apesar de ter AMANTES EM quem ela passava o "CEROL" dentro do PALÁCIO ou no seu próprio apartamento, daí que teve DOIS FILHOS FORA DO CASAMENTO, um deles com a COZINHEIRA, e de ter, segundo a jornalista Míriam Dutra, pago para que ela fizesse DOIS abortos !!!!

FOI CANONIZADO apesar de TER COMPRADO sua reeleição. DE TER DILAPIDADO O PATRIMÔNIO PÚBLICO e quase MATADO o PLANO REAL.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS