domingo, 6 de março de 2016

GUERRA AOS BLOGUEIROS !!!! ???? - OPERAÇÃO LAVA JATO E ORGANIZAÇÕES GLOBO PREPARAM-SE PARA ABRIR GUERRA AOS BLOGUEIROS !

    EU NÃO DEVO, MAS TENHO MEDO !!   


APESAR DA MINHA INSIGNIFICÂNCIA...EU TENHO MEDO ! SE O MORO E PROCURADORES TUCANOS DO PARANÁ MANDARAM LEVAR O LULA À FORÇA, IMAGINA O QUE ELES NÃO PODEM FAZER COM UM "BLOGUEIRO" QUASE ANÔNIMO ?

MAS... APESAR DO MEDO... (Todos os dias minha família me pede para PARAR, para sair dessa linha de crítica e denúncias) NÃO DESISTIMOS DE DENUNCIAR AS ARBITRARIEDADES DA OPERAÇÃO LAVA JATO, A PARCIALIDADE E PARTIDARIZAÇÃO COM QUE OS FATOS SÃO LEVADOS À OPINIÃO PÚBLICA, E OS MONOPÓLIOS DE COMUNICAÇÃO NO BRASIL, VERDADEIRAS DITADURAS DA DESINFORMAÇÃO.

LEIA NO BLOG ESCREVINHADOR

.


POR RODRIGO VIANA

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

Obrigado anônimo por seu comentário. E vamos que vamos, com mais audiência e comentários. Batendo recorde hoje de maior número de matérias vistas simultaneamente.

Anônimo disse...

Se os meus comentários lhe ajudam como afirma, então por que os deleta como o pior dos censores?

BONDeblog S. O. disse...

Só deleto quando são ofensivos, quando acusam sem prova. O pior dos censores não permitiria, como eu permito, que muito do que dizem aqui fosse publicado.

Observe que não censuro / modero comentários. Aqui o leitor comenta e só depois, sendo o seu comentário inadequado por - ofensivo - calunioso - preconceituoso - mentiroso - ele é delatado.

E ainda aceito comentários anônimos, como o seu, coisa que por aí ninguém aceita.

Então, não seja injusto. Sua crítica não cabe.

Por muito menos, eu não passo uma única vez no NOBLAT, MERVAL, REINADO...e outros.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...