sábado, 26 de março de 2016

O ACASO NÃO EXISTE NA VIAGEM DE GOLPISTAS PARA A SANTA TERRINHA

  A DESMORALIZAÇÃO A JATO DO JUDICIÁRIO  












Ela se alimenta da partidarização de alguns juízes e procuradores, e desemboca na tentativa de criminalização da ação da magistratura.


Um magistrado - que julgará o destino do governo que pretende substituir o que aí está - levar a cúpula desse eventual futuro governo para passearem juntos em Portugal é um grande avanço nessa direção. 

José Roberto de Toledo
24/03/16 20:38
Fuso horário de Brasília

8 comentários:

Jordan disse...

Ministério Temer já está quase completo. Depois da saída do PMDB fluminense do governo foi a vez de Kassab se acertar com o futuro presidente.

Cabral, Paes, Pezão e Picciani já deram sinal verde para a queda de Dilma. Renan já dá mostras de que vai abandonar o barco também.

Quantos irão restar ao lado da Presidente?

BONDeblog S. O. disse...

Sr. "Jordan" ???

O senhor vai fazer parte do Ministério do Michel ? Tá tão animadinho com a possibilidade do GOLPE se concretizar, que parece que até que vai ser beneficiado com isso. Tá levando quanto ????

Curioso, eu sempre pensei que o "senhor", com base em outros comentários que faz aqui, usando os mais diversos apelidos, considerasse que estas cinco figuras que aponta como tendo se "ACERTADO", não prestassem.

Pelo visto me enganei. Mudou de ideia ? Repito a pergunta: Tá levando quanto ?

Jordan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

Sr. Jordan ???

Não perca seu tempo. Aqui é proibido mentir !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

É lamentável a falta de argumentos e a tendência para comentários sem nenhum tipo de consistência e condição de contribuir para um debate saudável.

Clamam por um IMPEACHMENT que vai lhes arrebentar, assim como a todo o povo brasileiro. Defendem uma atuação arbitrária e abusiva, com um JUIZ PARTIDÁRIO, com PROMOTORES FANÁTICOS, que pode criar uma brecha capaz de nos fazer a todos, LAMENTAR por muitos ANOS a perda de direitos fundamentais, como o da presunção de inocência e de não ser achincalhado e difamado sem nem mesmo ter culpa comprovada.

Acreditam que vão derrotar o PT, quando na verdade, depois de tudo isso, a corrupção e os corruptos de sempre deverão sair ainda mais impunes e fortes.

Trezentos de Esparta disse...

" O maior risco da Lava Jato é limpar apenas metade do sistema. O que sobrar de sujeira tende a contaminar rapidamente o que foi limpo e deixá-lo ainda mais resistente à investigação."

José Roberto de Toledo - Estadão.

Aos poucos, diversos segmentos da sociedade já estão percebendo qual o futuro da Lava Jato tão logo os golpistas tenham sucesso. Encerra-se rapidamente o furor investigativo, já que será impossível governar com a PF e imprensa divulgando os podres no mesmo ritmo. Editoriais do Globo farão crer que é chegado o momento de pacificação nacional. Quem já foi condenado, já está. Quem ainda não foi não será mais.

Assim, salvam-se todos os tucanos de alta plumagem e alguns homens de bem de outros partidos coadjuvantes. Principalmente do PMDB que pretende assaltar o poder.

A opinião pública já está suficientemente preparada para aceitar apenas o linchamento midiatico do PT. Para a opinião pública seria até difícil compreeender que tucanos e amigos deveriam ser presos.
A engenharia do golpe foi muio bem calculada. Mas talvez ocorram imprevistos nessa sequência de eventos.

Anônimo disse...

Golpismo com crachá,hora marcada, aviso na imprensa e agendamento com 1 ano de antecedência. Falhas do serviço secreto português.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...