sábado, 26 de março de 2016

ANDREA NEVES É DELATADA COMO OPERADORA DE PROPINAS DO IRMÃO AÉCIO NEVES


A FAMÍLIA TUCANA EM APUROS - COMEÇARAM A VAZAR OS "SUPOSTOS" PODRES.
FHC É ACUSADO DE PARTICIPAR DE ESQUEMA PARA COMPRAR SUA REELEIÇÃO. 

O ex-presidente do PARTIDO PROGRESSISTA - Pedro Corrêa, que é investigado pela Lava-Jato, fez, após OITO MESES DE "NEGOCIAÇÃO", acordo de delação premiada com o MPF/PR, e que ainda precisa ser homologado pelo Supremo Tribunal Federal.


Saiba o que o ex-deputado DELATOU de diferente e, portanto, importante para que suas acusações sejam consideradas e investigadas, e ele "desfrute" dos atenuantes de tal acordo:

_ Apontou esquema de corrupção desde o governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Segundo Pedro Corrêa, o ex-presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSOS recebeu dinheiro de empresas para comprar VOTOS e aprovar o projeto que permitiu haver reeleição no Brasil. Em citação DIRETA, aparece a atuação de Olavo Setúbal, do banco Itaú (morto em 2008), como um dos que participaram do esquema. 

O DELATOR afirma que à época do ocorrido, "Olavo Setúbal deu bilhetes a parlamentares logo após eles votarem pela aprovação da EMENDA, para que fossem ao encontro de um doleiro em Brasília e recebessem propina paga em dólares.

_ Pedro Corrêa DELATOU ainda a irmã de AÉCIO NEVES - ANDREA NEVES a quem acusa de ser "OPERADORA DE PROPINA". Na DELAÇÃO, Andrea Neves aparece como a principal assessoras de Aécio Neves, responsável por conduzir as movimentações financeiras LEGAIS ou FRAUDULENTAS do Senador tucano.

Ainda segundo vários veículos de comunicação, que aos poucos não conseguem mais segurar tanta notícia ruim envolvendo membros da oposição e principalmente Aécio Neves, a delação de Pedro Corrêa foi negociada por quase oito meses com a Procuradoria Geral da República (PGR) e possui um CALHAMAÇO de 70 ANEXOS.


_O ex-deputado disse ainda que AUGUSTO NARDES, também ex-deputado do PP e atual ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), RECEBIA UMA MESADA, fruto de arrecadação de PROPINA repassada entre 2003 e 2005, pelo deputado José Janene (morto em 2010). 


SAIBA MAIS SOBRE ACUSAÇÕES CONTRA OS NEVES

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...