segunda-feira, 21 de março de 2016

MINISTRO DA JUSTIÇA É PEDRA NO SAPATO DA QUADRILHA DE VAZAMENTOS DE DELAÇÃO PREMIADA

QUEM VENDE DELAÇÃO E QUEM COMPRA A DELAÇÃO VAZADA, PARECE QUE NÃO GOSTOU DA POSTURA FIRME DO MINISTRO.


Em nenhum momento o atual Ministro da Justiça EUGÊNIO ARAGÃO colocou em dúvida a competência e independência da POLÍCIA FEDERAL para fazer investigação contra quem quer que seja. Não houve nenhuma ameaça, tentativa de CARTEIRADA ou qualquer outra sinalização, no sentido de INTIMIDAR a Polícia Federal, para que não realize com rigor e de forma REPUBLICANA sua função.

O que o Ministro fez foi AVISAR que não vai TOLERAR VAZAMENTOS DE DELAÇÃO ou de INQUÉRITOS PROTEGIDOS pelo SIGILO. Ao dizer que vai afastar a EQUIPE que investiga quando houver "CHEIRO" de vazamento, o MINISTRO não disse que vai "PUNIR" a equipe, e sim, interferir para APURAR os fatos. UM PROCESSO ADMINISTRATIVO não significa PUNIÇÃO do SERVIDOR, mas, o próprio SERVIDOR não pode participar do processo de apuração e nem permanecer na área de atuação da investigação.

 Comprovado que ninguém da PF vazou, a equipe retorna a sua função normal, comprovado que VAZOU, serão punidos.

É tudo muito simples, mas, como ARAGÃO colocou o dedo na FERIDA dessa que é uma das VERGONHAS dessa OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS TUPINIQUIM, ele virou o ALVO numero TRÊS DOS GOLPISTAS.

********************
   LEIA MAIS   


Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS