domingo, 20 de março de 2016

IMPEDIDO DE PREGAR O GOLPE - PLATÉIA SE REVOLTA E IMPEDE CLAUDIO BOTELHO DE CONTINUAR COM DISCURSO RASTEIRO E GOLPISTA.

NÃO VAI TER GOLPE SEU BOTELHO !

AQUI EU NÃO DOU PUBLICIDADE A GOLPISTA, POR ISSO A CARA DO SUJEITO (QUE QUASE NINGUÉM CONHECE OU PELO MENOS NÃO ASSOCIA O NOME À IMAGEM) NÃO SERÁ PUBLICADA. ALÉM DE GOLPISTAS, ESTES CARAS SÃO "ESPERTOS", E FAZEM ISSO PARA APARECER. TOMARA QUE O CHICO BUARQUE IMPEÇA QUE O ESPETÁCULO CONTINUE, AO MENOS ENQUANTO O TAL DO BOTELHO FIZER PARTE DO ELENCO.
007BONDEBLOG
*************
Em musical sobre obra de Chico Buarque, ator Cláudio Botelho faz intervenção contra Dilma e Lula; plateia grita “não vai ter golpe” e interrompe sessão. 

10 comentários:

BONDeblog S. O. disse...

O FATO MOSTRA QUE...Não vai ser tão fácil o GOLPE DO IMPEACHMENT COMO ALGUNS QUEREM FAZER CRER.

ALTAIR disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Antônio disse...

O professor Altair de volta ao blog?

Ao que parece não evoluiu nada. Pena.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Veja a opinião de um advogado de esquerda publicado hoje na Folha:

" Para um dos principais advogados do país, não há dúvida: a presidente Dilma Rousseff (PT) cometeu crime de obstrução da Justiça, dando à Câmara motivos mais que suficientes para abrir um processo de impeachment.

Coordenador do "Livro Negro da Corrupção" (ed. Paz e Terra) e autor do recente "Considerações sobre a Lei Anticorrupção" (ed. Revista dos Tribunais), doutor e livre-docente em direito pela USP, o jurista Modesto Carvalhosa, 83, afirma que o termo de posse acertado entre a presidente Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva é a prova material indiscutível de um crime que vinha sendo praticado desde a nomeação do ex-presidente para o cargo.

Carvalhosa, ex-presidente do Tribunal de Ética da OAB-SP, nunca teve filiação partidária, e lutou contra a ditadura quando presidiu a associação de docentes da USP, durante os anos 1970."

Trezentos de Esparta disse...

"Dilma deve cair porque seu governo se tornou um desastre, em todos os sentidos

Impedimentos de Presidentes são regulados pela Constituição Federal que está em vigor. O motivo elencado acima não se encontra entre os dispositivos constitucionais que regulam a matéria.

A grande diferença entre o impedimento do Collor e a tentativa de impedir o mandato de Dilma é que hoje, ao contrário do que ocorreu na época, os pretextos tomam lugar dos motivos. Os que querem ocupar a vaga da Presidenta, usando inclusive o pretexto de combate à corrupção, não sobrevivem a uma devassa com um décimo do rigor àquela que está sendo submetido o ex-presidente Lula. E em relação à Dilma, esses moralistas sem moral, mudam de pretexto a todo instante, conforme as conveniências. Conseguiram o apoio da rede de televisão mais corrupta, que se fortaleceu com a troca de favores (leia-se corrupção grossa) na época da ditadura, para imporem sua vontade, mesmo em detrimento da vontade das urnas.

O medo das urnas é visível. Pois, não basta impedir a Presidenta. Há que garantir que, em caso de novas eleições, não haja surpresas desagradáveis. O resultado tem que ser aquele que os corruptos tucanos desejam. Por isso a ira desencadeada contra Lula.


Anônimo disse...

Boa tarde. Sobre o impeachment da predidente, é bom atentar para o fato de que, nem a delação do Delcidio, nem a alegada irregular nomeação de Lula fazem parte do processo. Portanto estes motivos não podem, exceto se a denúncia for modificada, vir a ser considerados. Eurico Contra o Golpe.

BONDeblog S. O. disse...

BOA NOITE

Sr. Altair, ou quem esteja por trás do apelido. O"senhor' não é bem vindo aqui. E sabe bem o motivo.

BONDeblog S. O. disse...

Não permito divulgação de "pesquisa' que não tenha procedência ou um mínimo de veracidade.

Anônimo disse...

Um anônimo disse: VEJA a opinião de um advogado de esquerda na FOLHA,advogado de esquerda, nem da entrevista à FOLHA, deve ser no máximo canhoto,e o coxinha não conseguiu distinguir.Deve ter uns 4 neurônios.Me engosta que eu gano.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS