domingo, 27 de março de 2016

JOSÉ SERRA VAZA TRAIÇÃO DE MICHEL TEMER

VICE-PRESIDENTE É DELATADO POR PARCEIRO DE ARTICULAÇÃO PARA O GOLPE DO IMPEACHMENT.


O Senador Tucano José Serra entregou de BANDEJA o seu parceiro de GOLPE do Impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Michel Temer divulgou nota negando que esteja articulando o seu "futuro" governo após a derrubada da presidente.

É VERGONHOSA a conduta do peemedebista. 

Se MICHEL TEMER não desejasse de FATO a queda de DILMA, para se beneficiar e assumir a presidência da República, já teria vindo a público, já teria saído em defesa daquela com quem aceitou compor chapa e concorrer a reeleição. Mas, Michel Temer se esconde, está CALADO, foge de se posicionar, aguardando "EM CIMA DO MURO DA FALTA DE VERGONHA", ver para que LADO vai PULAR quando a definição da aceitação ou não do IMPEACHMENT estiver próxima.

Pior do que isso é TRAMAR, como afirma JOSÉ SERRA, com os membros da OPOSIÇÃO, como eles vão DIVIDIR entre si um HIPOTÉTICO GOVERNO, conquistado à BASE de um GOLPE.

Me dá nojo ver que o BRASIL pode cair nas MÃOS SUJAS dessa gente.
21/03/16 22:22
Fuso horário de Brasília
22/03/16 20:27
Fuso horário de Brasília

7 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Se, por acaso, cometerem a temeridade de impedir o mandato da Presidente Dilma, é bom que todos os que participarem deste golpe estejam conscientes de que o dia seguinte não será fichinha.

Além de se verem às voltas com a resistência da populaão, terão que se ver às voltas, também, com seus companheiros de aventura golpista. Cada um querendo devorar o outro.

Ou alguém acha que, em um eventual governo Temer, haverá espaço para o trio de caciques tucanos, Serra, Alckmin e Aécio? Sem contar a Marina que vai chiar se ficar de fora? E todos os pemedebestas acostumados a mamar nas tetas do estado? E todos os demais partidos fisiológicos?

Não cometam este erro por que o que lhs espera será cruel. Bastante cruel.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

BOA TARDE

Seria mesmo muito difícil que qualquer Ministro do STF, de forma individual e isolada, derrubasse a decisão de gilmar mendes, ainda que, o que ele decidiu e como decidiu, seja um absurdo, uma afronta ao direito com viés político partidário. Um ministro não vai derrubar a decisão do outro, concedendo HABEAS CORPUS, até mesmo porque já existe no SUPREMO jurisprudência nesse sentido, o que aliás, me parece correto. Imagina se um ministro decide, o outro derruba, vem outro e retorna ao texto anterior, outro derruba...seria o CAOS.

A DEFESA e os ARGUMENTOS do GOVERNO são, porém, fortes e bem fundamentados. Quando da decisão em PLENÁRIO, em todo, ou no mínimo em grande parte, a arbitrariedade de gilmar será anulada, claro que, com os pedidos de praxe de VÊNIAS AO "IMINENTE MINISTRO PELO SÓLIDO VOTO".

José Antônio disse...

O Anônimo das 14:52 é um troll com pele de cordeiro.

A comentário é uma provocação.

José Antônio disse...

Perdão:

"O Comentário é..."

BONDeblog S. O. disse...

José, boa noite.

Eu sei que tem muito apelido para pouco comentarista.

Este pessoal pensa que está lidando com algum bobo, e aí eles vem como IVANHOÉ, PROF. ALTAIR, e outros apelidos.

Por isso eu os tenho DELETADO sem DÓ.

No caso do tal comentário, é evidente a ironia, e o sentido dissimulado de passar a mensagem de que a ministra ROSA fez a coisa certa.

Mas, como não fez nenhuma acusação, não ofendeu, eu ainda não deletei.

José Antônio disse...

Fez acusação sim. Acusou a Ministra do STF de ser golpista.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...