domingo, 27 de março de 2016

COXINHA DE MORTADELA - RESPEITO PELA LEI E PELAS DIFERENÇAS !


“Sou negona, fui pobre, vim de baixo. Já passei por muita dificuldade na vida. As pessoas podem falar, ter suas opiniões. Bar é para isso. Aqui se discute futebol, política e religião. Mas ninguém que não seja negro ou pobre, por mais solidário que seja, sabe o que é sofrer o que a gente sofria. E sofre. Pude fazer faculdade e subir na vida graças ao Lula. Isto não quer dizer que a gente seja contra a lei. Se ele ou a Dilma infringiram a lei, têm de pagar por isso. É claro. Se não infringiram, não podem ser tirados do governo à força. Basta cumprirem a lei. É do lado dela que eu estou".
Luiza Souza, cozinheira e dona do bar
***********************************************

EXCELENTE MATÉRIA, que traz uma CHAMADA ao diálogo e ao respeito pelas CORES e opiniões diferentes. Cada um que vista a camisa da cor que quiser, e defenda sua opinião e posição, COM PAIXÃO, mas sem perder o RESPEITO pelo próximo e pelo CUMPRIMENTO DA LEI, que assegura o LIVRE PENSAR e o LIVRE SE EXPRESSAR.

ACIRRAR ÂNIMOS, PREGAR ATIRAR O PAU NA COBRA, INCITAR À VIOLÊNCIA CONTRA PARLAMENTARES, CIDADÃOS OU MEMBROS DO JUDICIÁRIO, E USAR A POSIÇÃO QUE SE OCUPA PARA GERAR INSTABILIDADE E AMBIENTE DE CONVULSÃO, SÃO ATITUDES INACEITÁVEIS PARA PESSOAS QUE SE DIZEM DO BEM E PELO DIREITO.

A LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO e por um país SOCIAL e ECONOMICAMENTE JUSTO, continuará a ser travada ainda por muitos anos em nosso país. 

No frigir dos OVOS, (NOVES FORA OS OPORTUNISTAS E GOLPISTAS) a imensa maioria que participa ativamente desse momento GRAVE, porém muito importante para o Brasil, QUER A MESMA COISA, ainda que por caminhos diferentes.

DOIS PENSAMENTOS DEVEM SER LEMBRADOS NESSE MOMENTO:



Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS