segunda-feira, 28 de março de 2016

GOVERNO TEM 186 VOTOS PARA BARRAR IMPEACHMENT SE CHEGAR AO PLENÁRIO

VOTOS CRISTALIZADOS À FAVOR DO IMPEACHMENT SÃO INSUFICIENTES PARA DESTITUIR DILMA ROUSSEFF





Ao contrário do que a MÍDIA VENDIDA vem procurando apresentar como sendo FAVAS CONTADAS, o número de DEPUTADOS que estão decididos a votar pelo IMPEACHMENT da presidente Dilma é INSUFICIENTE para alcançar tal objetivo ESPÚRIO.

A MATEMÁTICA DOS GOLPISTAS NÃO FECHA

CONTRA O IMPEACHMENT estão no mínimo 186 DEPUTADOS, e esse número, que ENTERRA o IMPEACHMENT, já considera o DESEMBARQUE do PMDB, que na próxima TERÇA-FEIRA vai RACHAR durante uma REUNIÃO SUICIDA, em que vários dos atuais MINISTROS não aceitarão a RUPTURA e nem vão entregar os cargos. A SITUAÇÃO do Ministro Henrique Alves é bastante "PITORESCA". 

Sem MANDATO parlamentar, e alvo/investigado da OPERAÇÃO LAVA JATO, se romper com o GOVERNO perde o FORO PRIVILEGIADO e corre o risco de ser preso. Curioso é que, essa indicação de MINISTRO ninguém QUESTIONOU como sendo para obstruir a JUSTIÇA.

É ASSIM QUE ABANDA TOCA

O que o grupo de MICHEL TEMER tinha de CARGOS será repactuado com a ALA do PMDB que permanecer fiel ao governo e com os demais PARTIDOS da BASE aliada. 

Assim, é possível que o PP e PR ganhem cada um mais um MINISTÉRIO, e cerca de mais de uma centena de cargos do SEGUNDO ESCALÃO passem para indicados por PTB, PSD e outros PARTIDOS. Não se pode ainda desprezar os cargos de TERCEIRO ESCALÃO.

A incerteza cresceu entre os DEPUTADOS que apostavam no IMPEACHMENT de Dilma. 

A reação das RUAS e a mobilização da SOCIEDADE ORGANIZADA contra o IMPEACHMENT acendeu o ALERTA. Uma coisa é o que passa na TELINHA DA GLOBO, outra coisa é o que de fato o POVÃO PENSA. MICHEL TEMER é MAIS REJEITADO do que DILMA.

A situação chegou a tal ponto que hoje, nem mesmo na COMISSÃO que vai VOTAR um relatório que pode BARRAR ou NÃO a votação em Plenário, se tem mais certeza de nada. 

MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO

Para muitos, VOTAR pelo IMPEACHMENT e depois ver que o GOVERNO continua, seria o pior dos MUNDOS, o mesmo não se dando no caso contrário. Entregar um MINISTÉRIO e CARGOS garantidos, para ARRISCAR num eventual futuro governo TEMER não receber nada e ainda ver PSDB, DEM e PPS saírem PREMIADOS, está colocando uma PULGA atrás da orelha dos digníssimos deputados. Imagine o JOVAIR ARANTES - PTB - Votar pela cassação de Dilma e ela não ser cassada ? Jovair é contra o IMPEACHMENT, segundo fontes próximas ao deputado, mas está sendo pressionado por Eduardo Cunha e Roberto Jefferson. Ocorre que, nem um nem outro tem futuro na política. Um já foi cassado e preso, o outro terá em breve o mesmo destino.

A sobrevivência política de muitos DEPUTADOS depende das 'verbas' e intervenções nas CIDADES e ESTADOS em que possuem BASE ELEITORAL. Nesse MUNDO, principalmente no interior do Brasil, a posição IDEOLÓGICA conta menos do que uma PONTE, uma ESTRADA, e para garantir "PONTES" é preciso estar no governo. 

Trocar o certo pelo DUVIDOSO, não é a conduta comum de suas excelências. 
27/03/16 14:18
Fuso horário de Brasília
28/03/16 05:49
Fuso horário de Brasília

7 comentários:

Anônimo disse...

Os números verdadeiros não são esses. O governo tem 97 votos contra o impeachment e NENHUMA chance de conseguir mais, nem distribuindo cargos, como já vem fazendo. Dilma inclusive já reconhece que não estará mais no governo nos próximos 3 meses.��

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Anônimo

Seus números são uma repetição do que O Globo traz hoje. Sendo de O Globo não tem credibilidade.

Os meus são baseados em informações, fruto de análise de comportamento e tendência, de percentuais por BANCADA de PARTIDOS E PELO QUE DE FATO ACONTECE NOS BASTIDORES DA POLÍTICA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marcosomag disse...

Off-Topic: URGENTE! O POLICIAL QUE DENUNCIOU O ENVOLVIMENTO DE AÉCIO COM DROGAS FOI "ENCONTRADO MORTO"! Eis o link da notícia: http://profdiafonso.blogspot.com.br/2016/03/policial-civil-que-denunciou-aecio-e.html
Espalhem por toda a blogosfera democrática pois vocês não verão esta notícia na mídia golpista!

Mercita disse...

Quero apenas dizer que gostei muito desse blog, direto objetivo e passa segurança para o leitor! Desejo muito estar certa!

Trezentos de Esparta disse...

Apareça mais, Mercita.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS