terça-feira, 22 de março de 2016

GERALDO MERENDA O FECHADOR DE SALAS DE AULA - ESTUDANTES PROTESTAM EM SÃO PAULO

     ISSO NÃO VAI PASSAR NO JORNAL NACIONAL     


Há uma quantidade enorme de condutas e posturas danosas aos cidadãos que os governantes do PSDB e do PMDB adotam nos Estados que governam, e que não são notícia nem motivo de escândalo nos jornais nacionais da vida. 

********************************************************************
Estudantes protestam contra desvios na merenda e salas de aula fechadas.
Estudantes secundaristas fizeram hoje (22) um protesto contra o fechamento de salas de aula e os desvios de recursos destinados à merenda das escolas estaduais de São Paulo.

“No ano passado, a gente lutou contra o fechamento das escolas e o [governador Geraldo] Alckmin disse que não ia fechar nenhuma escola. Mas nós começamos o ano com várias salas fechadas, várias salas superlotadas”, reclamou o estudante Cauê Borges, de 17 anos.

Os problemas com a merenda também foram objeto do protesto. “Muitas escolas estão só com merenda seca: bolacha e suco. Não dá para estudar desse jeito”, enfatizou Cauê.

A Operação Alba Branca, do Ministério Público Estadual (MP), investiga os desvios na compra de alimentos para alimentação de alunos da rede paulista de ensino. 

Nos depoimentos colhidos na ação policial foram citados agentes públicos como o presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez (PSDB), o ex-chefe de gabinete da Casa Civil do governo estadual, Luiz Roberto dos Santos, conhecido como Moita, e o atual secretário de Logística e Transporte, Duarte Nogueira Júnior, que já foi secretário de Agricultura.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS