quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MINHA MANSÃO MINHA VIDA - AUXÍLIO MORADIA PARA QUEM TEM ATÉ RESIDÊNCIA DE LUXO

MAIS UMA VERGONHA !


CORTA-SE DO BARNABÉ, TIRA-SE DOS PROGRAMAS HABITACIONAIS DE BAIXA RENDA, ENXUGA-SE TUDO SOB A ARGUMENTAÇÃO DE QUE É PRECISO FAZER UM AJUSTE E ADEQUAR O TOTAL DAS DESPESAS DENTRO DA RECEITA, MAS...

ALGUMAS CATEGORIAS E CLASSES, COM MUITA FORÇA E QUASE QUE ACIMA DO BEM E DO MAL, CONTINUAM COM SEUS PRIVILÉGIOS E / OU BENEFÍCIOS, MUITO ALÉM DO QUE A ESMAGADORA MAIORIA DOS BRASILEIROS POSSUI.

É possível que em alguns casos o referido auxílio, ou ajuda de custos, seja até JUSTIFICÁVEL e necessário, mas, é certo que, em muitos casos ele é ABUSIVO, e uma afronta a situação econômica do Brasil e dos brasileiros.


   Liberados R$ 419 milhões para auxilio moradia no Legislativo e Judiciário   

A presidente Dilma Rousseff editou a Medida Provisória 711/2016, que abre R$ 419,4 milhões de crédito extraordinário em favor de diversos órgãos dos Poderes Legislativo e Judiciário, da Defensoria Pública da União e do Ministério Público da União. 

A MP foi publicada na edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial da União.

O dinheiro será aplicado na ajuda de custo para moradia ou auxílio-moradia para agentes públicos da Câmara dos Deputados, do Tribunal de Contas da União, do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça; da Justiça Federal, da Justiça Militar da União, do Tribunal Superior do Trabalho e da Justiça do Trabalho, além da Defensoria Pública da União e do Ministério Público da União.

3 comentários:

Maribel Dias kroth disse...

Estou pasma! a saúde uma coisa medonha, os aposentados em uma guerra por seus direitos adquiridos e quem saem no lucro são os mafiosos bandidos do Judiciário, aí eu me pergunto será que Dilma esta com a corda no pescoço ou fez acordos para poder governar?

BONDeblog S. O. disse...

MARIBEL, BOM DIA.

A pressão poe estas vantagens indevidas vem também do LEGISLATIVO. Assim, fica impossível ao PODER EXECUTIVO, peitar os outros dois poderes.

DILMA não tem uma BASE POLÍTICA SÓLIDA, não tem número de DEPUTADOS E SENADORES ao lado dela, para poder VETAR tais liberações.

É uma pena ver, que os políticos e membros do MP e da Justiça, se regalam, sem nenhum tipo de escrúpulo, nos recursos públicos, auferindo vantagens, que se não são ilegais, são certamente IMORAIS.

Um abraço

reissouza disse...

Vetar reajuste de servidores que estão há 10 anos sem reposição isso os vagabundos fazem...

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS