quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ALMOFADINHA ATACA LULA - CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA

O BOQUIRROTO PRÉ-CANDIDATO DA ELITE BOLORENTA E MASSA CHEIROSA PAULISTANA

O ataque ao ex-presidente Lula, vem de um JOÃO NINGUÉM, na história da política e de assuntos relevantes para o Brasil. Ao longo dos anos, LULA tem servido para ajudar fazer aparecer alguns colunistas e jornalistas, que o atacam. Sem talento e sem expressão, eles usam a postura covarde de atacar o ex-presidente, usando-o como "escada".

Pretenso pré-candidato pelo partido que QUEBROU o Brasil TRÊS VEZES, e que transformou São Paulo num FEUDO, o João Ninguém, em sua fala, faz isso, e ainda tenta inclusive mostrar INTIMIDADE e PODER sobre o Juiz da Inquisição LAVA JATO, buscando assim aumentar seu cacife nos JARDINS e MORUMBI.

É sabido que sua excelência gosta de aparecer e adora que lhe façam homenagens, mas...deve tomar cuidado com as más companhias.

Quanto ao João Ninguém, ele parece ter uma dificuldade em interpretar textos, ou falas. O ex-presidente Lula, não disse que não existe alguém tão honesto quanto ele, disse que não existe alguém mais honesto do que ele. 

É diferente viu João....ninguém.

6 comentários:

Luis Craveiro disse...

João Doria é uma invenção da suposta aristrocacia tucana de São Paulo...um empreendedor...ele produz vácuo.

José Antônio disse...

Bond,

Aquele trolopata loura e terrorista anda driblando o controle do blog ou ela já se retratou?

Constato que há dois comentários que permanecem publicados.

Xôoooô cascuda.

BONDeblog S. O. disse...

José

Boa tarde

Acabei de chamar a "diarista" que nos presta serviço, e ela já fez a limpeza.

Grato pelo alerta

Um abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gregório disse...

Muito mais do que a tristeza por este momento único na História de nosso país, por inúmeros negócios que fecham suas portas a cada dia, pelo desemprego em massa, enfim, por tudo aquilo que já estamos cansados de ver; fica cada vez maior o sentimento de como o ser humano é resistente a assumir seus erros.
Mesmo diante de tantos fatos, não vi um petista aparecer e dizer " É, eu estava errado...".
Como seria bom ver algo assim. Não por qualquer sentimento de vitória, isso seria muito pequeno perto de tudo que estamos passando; mas porque ajudaria a acreditar na capacidade do ser humano de voltar atrás, sem que isso signifique qualquer prejuízo, muito pelo contrário, para sua imagem.
Ao seguir em frente com sua defesa do indefensável, o petista se deixa perceber cada vez mais como alguém tão pouco confiável quanto aqueles que ele tanto defende. É uma pena.

BONDeblog S. O. disse...

Sr Gregório

Uma pena que o senhor não acompanhe nosso blog, da forma como seria necessária, para então poder fazer com base e de forma justa, uma avaliação e critica ao nosso trabalho.

Poderia, mas não vou, lhe indicar o caminho das pedras, ou dos links, onde o senhor veria que, aqui, os governos do PT - Lula e Dilma - além dos aliados, foram e são (serão) sim, criticados em muitas ocasiões.

O governo Dilma, anda errando, e seu principal erro é se aproximar das práticas que Aécio Neves utilizaria, caso fosse ele o eleito.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...