sábado, 19 de dezembro de 2015

GILMAR MENDES OFENDE OS DEMAIS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

O BOQUIRROTO MINISTRO QUE NÃO SABE PERDER E NEM RESPEITAR OPINIÕES DIVERGENTES, CHAMA DE "BOLIVARIANOS" OS QUE VOTARAM CONTRA AS MANOBRAS DE EDUARDO CUNHA.


MAIS UMA VEZ, o ministro gilmar mendes, esquece a posição que ocupa e a grandeza da mais ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO BRASIL, para, via pronunciamento típico de integrante de partido de oposição, fazer um ataque covarde, rasteiro e desprovido de qualquer fundamento, à decisão / votação de ontem - 17/12/2015 - em que a ADPF 380 foi JULGADA.

QUE O TAL DO MBL ataque o STF, pode-se até entender. Movimentos políticos e ideológicos tem um viés apaixonado, até irracional. No caso destes movimentos de direita, REACIONÁRIOS e PRECONCEITUOSOS, eles não admitem nada que não seja o que eles querem, mas, um MINISTRO do SUPREMO se portar dessa forma.

Que gilmar manifestasse sua opinião de discordância, tudo bem, e deveria fazê-lo de peito aberto, frente a frente com seus pares, para receber a devida resposta. Mas, pelas costas, após o recesso do SUPREMO, via imprensa, e com os termos empregados...que vergonha.

LEIA AQUI O QUE DISSE O BOQUIRROTO GILMAR MENDES


"Existe um projeto de bolivarização da Corte", diz Gilmar Mendes

Nesta sexta-feira (18), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, comentou a decisão da Corte de derrubar o rito do processo da presidente Dilma Rousseff estabelecido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). 

“Existe um projeto de bolivarização da Corte. 

Assim como se opera em outros ramos do estado, também se pretende fazer isso no tribunal e, infelizmente, ontem tivemos mostras disso”, afirmou, acrescentando: “Vamos fazer artificialismos jurídicos para tentar salvar, colocar um balão de oxigênio em quem já tem morte cerebral.”

18/12/15 20:50
Fuso horário de verão de Brasília

4 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Além de insultar os demais ministros, Gilmar insulta também a nossa inteligência.

A desonestidade intelectual desse ministro (com m minúsculo mesmo) pode ser um indício de que outros tipos de honestidade lhe estejam em falta.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

BOM DIA

Aqui no blog, sua excelência o ministro gilmar mendes, só terá seu nome grafado conforme sua postura. em "caixa baixa".

Inadmissível o que este senhor vem fazendo.

BONDeblog S. O. disse...

ORDINÁRIO fora !

DELETANDO...DELETEI.

Anônimo disse...

já passou muito da hora do japonês da Federal visitar o ministro gilmar.
Basta pesquisar com calma as conexões dele com Inocêncio Mártires Coelho, que quando era sócio do ministrinho, cobrava os tubos por pareceres para serem juntados a processos no STF.
depois se desentenderam, certamente por questões de $$$, que é do que o ministro gosta.
escória, é o que esse sujeito é.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...