sábado, 19 de dezembro de 2015

DELATOR PEDRO BARUSCO VAI PARA SPA EM PETRÓPOLIS - NUMA BOA E SEM TORNOZELEIRA

GASTANDO A GRANA QUE ACUMULOU, GRANDE PARTE DELA ROUBADA DA PETROBRAS DESDE O GOVERNO DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO


UMA BOFETADA NA CARA do cidadão. O CORRUPTO e DELATOR PEDRO BARUSCO, está LIVRE, LEVE E SOLTO, gastando a dinheirama que, apesar de tudo, ainda ostenta possuir, o que prova que O CRIME COMPENSA NO BRASIL, para quem, de colarinho BRANCO, faz uma DELAÇÃO PREMIADA e depois de usufruir do ROUBO por anos seguidos, devolve PARTE.

Mas de tudo, o pior, é ver que o SR. BARUSCO, não usa a TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, muito provavelmente por não ser obrigado pela JUSTIÇA. ELE FOI CONDENADO - 20 ANOS POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO - MAS...

BARUSCO disse o que o juiz MORO queria ouvir, e assim CARIMBOU seu passaporte para uma LIBERDADE AMPLA E PRECOCE. Ficou pouquíssimo tempo na cadeia.

DE FATO, A DELAÇÃO DELE FOI MUITO BEM PREMIADA. 

MAS...OLHA SÓ COMO TEM ALGO ERRADO NISSO AÍ ! BARUSCO TERIA QUE USAR TORNOZELEIRA POR DOIS ANOS, segundo o site CONJUR !!!
Penas substituídas

Pedro José Barusco, ex-gerente de engenharia e serviços da Petrobras, foi inicialmente condenado a 18 anos e quatro meses de prisão, mas, devido ao acordo de delação firmado com a Justiça Federal, Moro substituiu a pena para um regime aberto, com uso da tornozeleira eletrônica por dois anos e serviços comunitários. O juiz ressaltou a importância das delações de Barusco e o fato de ele ter devolvido à União U$ 98 milhões, “provável recorde no Brasil, em processos criminais envolvendo pessoas naturais”.

Fonte: CONJUR
19/12/15 09:01
Fuso horário de verão de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...