quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PAUS-MANDADOS TENTAM SALVAR EDUARDO CUNHA - A DEFESA DO INDEFENSÁVEL VIA INTIMIDAÇÃO

PAU-LINHO DÁ FORÇA PARA EDUARDO CUNHA, E PEDE QUE DEPUTADO HONESTO SEJA CASSADO EM SEU LUGAR.


Condenado e novamente RÉU no STF, o deputado Paulinho da Força (MUITO LIGADO AO AÉCIO NEVES) apoia "INCONDICIONALMENTE" o deputado Eduardo Cunha. É de deixar qualquer um com a boca torta.

É revoltante saber que articulações as mais rasteiras estão em curso na CÂMARA DOS DEPUTADOS, para salvar o DEPUTADO EDUARDO CUNHA -PMDB/RJ.

Tentaram transformar a MP da repatriação de DINHEIRO enviado ao exterior de forma ilegal, em uma proposta de "ANISTIA" e RECOMPENSA aos BANDIDOS - SONEGADORES - FRAUDADORES - LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO - TRAFICANTES. 

Felizmente a AÇÃO VERGONHOSA foi barrada.

Agora, o DEPUTADO PAULO PEREIRA, um dos que mais DA FORÇA ao CUNHA, tenta de todas as formas liderar uma ação coordenada dos paus-mandados, no sentido de INTIMIDAR outros deputados que pedem a saída de CUNHA, e que ele seja JULGADO e cassado no CONSELHO DE ÉTICA. Paulinho que, REPETINDO - É RÉU NO STF e JÁ FOI CONDENADO POR IMPROBIDADE - representou contra o Deputado Chico Alencar do PSOL.

EIS aí um tipo de SOLIDARIEDADE que ENVERGONHA !

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...