quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A POLÍCIA FEDERAL É: REPUBLICANA OU TUCANA ? E O MPF ? E O JUIZ GLOBAL ?

 EXCEÇÃO AMEAÇA VIRAR REGRA - ARBITRARIEDADES SÃO TOLERADAS DESDE QUE COMETIDAS CONTRA MEMBROS OU SIMPATIZANTES DO PT


SER FILIADO AO PT, SER SIMPATIZANTE DO PT OU SIMPLESMENTE NÃO POSSUIR ÓDIO PELO PT, É UM RISCO ENORME NO BRASIL DE HOJE. O CIDADÃO PODE SER OFENDIDO, AGREDIDO, AMEAÇADO E ATÉ PRESO !

HOUVE UM TEMPO EM QUE A POLÍCIA FEDERAL não tinha nenhuma expressão. 

Faltava efetivo, faltavam condições de trabalho, faltava AUTONOMIA. Era uma POLÍCIA FEDERAL que sucumbia diante da FORÇA DA GAVETA de um ENGAVETADOR, e era também submetida ao JUGO dos então MINISTROS da Justiça.

POIS BEM, o PT chega ao poder com LULA PRESIDENTE, e a Polícia Federal passa a ser valorizada, no BOJO de uma SÉRIE de MEDIDAS MORALIZADORAS adotadas.

CONCURSO PÚBLICO, MELHORA SALARIAL, AUTONOMIA, NOVAS LEIS DE TRANSPARÊNCIA E COMBATE AO CRIME DE COLARINHO BRANCO, PRINCIPALMENTE UM MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL com autonomia para indicar o PROCURADOR.

Nada de ENGAVETAR, NADA DE VARRER PARA DEBAIXO DO TAPETE. Surgem as OPERAÇÕES que dão esperança de que finalmente os GRANDES LADRÕES serão identificados, processados e se condenados, PRESOS, tudo dentro da LEI e obedecendo ao mais rigoroso critério de IMPESSOALIDADE e IMPARCIALIDADE.

ÓTIMO !? Nem tanto ! 

Eis que a Polícia Federal parece possuir uma DELEGACIA AUTÔNOMA, que funciona como se fosse segmento de um partido político de oposição. Delegados ocupam abertamente as REDES SOCIAIS para atacar o governo, para fazer campanha política para candidatos de sua preferência. Policiais sentem-se com "liberdade" para ofender e ATÉ ameaçar a PRESIDENTE da República.

ALGUMAS OPERAÇÕES ANDAM MUITO RÁPIDO, outras não andam. Alguns parece que são poupados, outros parece que são perseguidos.

VAZAMENTOS CRIMINOSOS não são explicados. Processos são ARQUIVADOS ao arrepio de indícios tão fortes quanto de outros que permanecem objeto de investigação. Um GRAMPO na CELA até agora não foi esclarecido, e policiais que denunciaram o fato foram acusados e ameaçados de punição. ONDE O MINISTÉRIO PÚBLICO ? 

Dá para sentir no AR o CHEIRO de politicagem, QUANDO A UNIÃO de um grupo de policiais federais (ESPECIALMENTE NA DR / PARANÁ) + um grupo de procuradores federais (MPF-PR) + um juiz que gosta de holofotes (SÉRGIO MORO - que tem ou pelo menos teve) fortes laços com o PSDB, é o caminho para ações contestáveis em sua impessoalidade, igualdade, imparcialidade e caráter meramente republicanos e que mais se assemelham a uma movimentação dos TUCANOS.

OU DETERMINADAS AÇÕES ESPETACULOSAS, OCORRIDAS EM DATAS PRÓXIMAS DE ANIVERSÁRIOS IMPORTANTES SÃO MERAS COINCIDÊNCIA ?

leia aqui - AMEAÇA

leia aqui - IRMÃO DE LULA

leia aqui - A ESPOSA DE MORO

leia aqui - O SALÁRIO DE MORO

leia aqui - OP. PUBLICANOS / MORO & YOUSSEF

leia aqui - VAZA A JATO - FRANCESCHINI&MORO VAZAM TUDO

leia aqui - INVESTIGAÇÃO DE GRAMPO ILEGAL NA CELA DE YOUSSEF 

leia aqui - PODE ISSO ARNALDO ? NÃO ! A REGRA É CLARA ! O JUIZ NÃO PODE...

A IMAGEM QUE FALA POR SI !

CLIQUE PARA AMPLIAR

O CIDADÃO FOI PUNIDO APENAS COM QUATRO DIAS DE SUSPENSÃO ! SE O ALVO FOSSE A CARA DO AÉCIO NEVES, O QUE ACONTECERIA COM O AUTOR DA BRAVATA ? A IMPRENSA IA DEIXAR BARATO ASSIM ?

O 007 BONDEBLOG MATA A COBRA E MOSTRA O PAU
27/10/15 17:52
Fuso horário de verão de Brasília

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


A Polícia Federal não pode apenas ser republicana. Ela também tem que parecer ser republicana.

No momento parece ser apenas tucana.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...