segunda-feira, 12 de outubro de 2015

LULINHA SALVOU LAURO JARDIM DE UM FIASCO



ATUALIZAÇÃO - 12/10/2015 - Os Jornais de hoje comprovam a "perfeita sintonia" entre PIG e OPOSIÇÃO. Lauro levantou ontem uma bolinha ainda murcha, dependendo de confirmação da veracidade e de relevância, sobre a DELAÇÃO de Fernando Baiano supostamente citando Lulinha. Mas, a oposição já quer uma CONVOCAÇÃO em CPI para apurar o que nem se sabe realmente se há para ser apurado, e já sonha em prender o FILHO, visto que até aqui NÃO CONSEGUIU prender o PAI. O país que tem uma imprensa SAFADA assim, e uma oposição que anda a REBOQUE destas NOTINHAS SAFADAS, nem precisa de inimigos.

***********************************************************************

EX-COLUNISTA DA QUASE FALIDA REVISTA VEJA FEZ ESTREIA INSÍPIDA E REPETITIVA NO O GLOBO

Nenhuma palavra sobre o SENADOR AGRIPINO MAIA RÉU no STF, nadinha sobre a mais recente CONDENAÇÃO de Carlos Cachoeira, ou da sua separação (divórcio). Sobre os BASTIDORES da Reunião da oposição que resolveu pedir de forma muito cautelosa a saída de Cunha da Presidência da Câmara, oferecendo em troca (BARGANHA VERGONHOSA) os votos para que ele não seja DEFENESTRADO no Conselho de Ética, e seja cassado...TAMBÉM NADA. 

Anunciado como a MAIS NOVA CONTRATAÇÃO do Jornal, foi reservado o espaço nobre (se é que existe alguma nobreza no jornal O Globo) da página 2 - primeiro caderno - para o "RADAR" de Lauro. Talvez pela longa inatividade, o "aparelho" do colunista parece meio fora de foco, incapaz de captar o que realmente seria interessante trazer. 

Entre nada e pouca coisa _"A relação entre Dilma Rousseff e Michel Temer nunca foi tão ruim", ou _ O processo que Cicarelli move contra o YOUTUBE...

Sobrou uma notinha que traz a requentada situação de envolver o nome de LULINHA (É duro ser filho do Lula) em todo tipo de ilegalidades nunca comprovadas. Agora, segundo o colunista, o filho de LULA foi citado pelo BAIANO na sua DELAÇÃO PREMIADA. 

Foi uma estreia DECEPCIONANTE para quem esperava muito do COLUNISTA, que por sinal (ISSO SIM É REVELAÇÃO QUENTE) vai ganhar menos no O Globo, do que recebia na VEJA, e menos que outros colunistas já velhos de GUERRA e MANIPULAÇÕES DE NOTÍCIA NA CASA. 

Mas, pelo menos Lauro Jardim vai receber o SALÁRIO que foi combinado, pois, MAIS VALEM os poucos REAIS dos Marinho na mão, do que os MUITOS oferecidos pela ABRIL VOANDO. 

QUEM SABE SOBRA ALGUM para ele CONSERTAR o RADAR.


11/10/15 10:00
Fuso horário de Brasília
11/10/15 17:47
Fuso horário de Brasília

4 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


O Globo resolveu mudar a escalação do seu time. Tirou Ilimar Franco de sua coluna no domingo e colocou em seu lugar o Lauro Jardim (o LJ, que para Moro significa Lava Jato).

A troca de Ilimar Franco por Lauro Jardim, aos domingos, sinaliza mais uma virada à direita do jornal.

Ilimar Franco é, ainda, uma das muito poucas fontes razoavelmente confiáveis no jornal de cronistas cronicamente inconfiáveis.

Trezentos de Esparta disse...


Para completar a virada, anunciada pela escalação de Lauro Jardim, só falta ao Globo contratar o Claudio Humberto.

Com isso, e com a Veja perdendo seus principais atletas, a escalação do time de bucaneiros da imprensa se tornaria imbatível.

Destaque-se que há ainda uma horda de desempregados (ex-Veja), vagando feito zumbis, esperando na fila para serem descobertos por head hunters.

Trezentos de Esparta disse...


A Folha também publica uma não notícia envolvendo outro filho de Lula. Parágrafos e mais parágrafos de pastel de vento.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1692752-liga-de-futebol-americano-propsera-com-filho-de-lula-no-negocio.shtml

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

Boa tarde

"cronistas cronicamente inconfiáveis", é uma definição perfeita para os dito-cujos.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS