terça-feira, 22 de setembro de 2015

JOÃO VACCARI NETO É CONDENADO POR "CRIME SEM CADÁVER" NA OPERAÇÃO LAVA-JATO


"O patrimônio dos condenados responde na medida de sua participação nos delitos..., o dinheiro fruto de corrupção não foi encontrado ou está no exterior."
JUIZ SÉRGIO MORO



CURIOSO, é que com vários corruptos confessos, a Polícia Federal e a JUSTIÇA ?? do Paraná, encontraram o DINHEIRO oriundo de PROPINA e NEGOCIATAS, depositado em CONTAS NO EXTERIOR. 


Utilizando-se da DELAÇÃO PREMIADA, muitos destes BANDIDOS (CONFESSOS) aceitaram DEVOLVER PARTE do que ROUBARAM e, assim, saíram no LUCRO, pois, vão ter PENAS REDUZIDAS, a maioria deles já está em CASA, e boa parte do "patrimônio" QUE "AMEALHARAM" CONTINUARÁ EM SEU PODER.

Com João Vacari Neto, não foi encontrado dinheiro algum que possa ser considerado fruto de propina. Vaccari não tem evolução patrimonial incompatível e nem CONTA NO EXTERIOR, mas, ele terá que PAGAR uma indenização pelos "danos causados", e seu patrimônio, ainda que sabidamente construído por recursos lícitos, ou que não se provaram ilícitos (são os próprios membros da JUSTIÇA que assim dizem) será confiscado. Vaccari não terá como pagar.

João Vaccari não aceitou delação premiada, sempre se disse inocente e sem ter o que e a quem delatar. Difícil de entender como recebe tal CONDENAÇÃO se a PROVA do CRIME não existe ou não foi encontrada. E m uma OPERAÇÃO alardeada como GIGANTESCA e BEM CONDUZIDA, RASTREARAM mas NÃO encontraram o dinheiro que VACCARI recebeu ilegalmente ?

O TESOUREIRO do PT pegou 15 anos de CADEIA e, seguramente, em outra INSTÂNCIA da JUSTIÇA, fora do tribunal de exceção no RIGOR e na MANUTENÇÃO DE PESSOAS PRESAS até se CURVAREM, e falar o que os PROCURADORES e o JUIZ do Paraná querem ouvir, ele será INOCENTADO ou receberá uma PENA bem menos longa.

Esse BLOG não se curva, defende a JUSTIÇA, apoia todas as iniciativas para que a CORRUPÇÃO seja combatida. Mas, não nos calamos e nem aceitamos que possa se estabelecer no Brasil, a VIGÊNCIA de "DOIS CÓDIGOS PENAIS DIFERENTES", DUAS FORMAS diferentes de tratar SUSPEITOS ou INDICIADOS, e que a cor PARTIDÁRIA seja elemento decisivo para determinar quem vai para a CADEIA.

MATÉRIA COMPLETA NO PORTAL EBC

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...