quinta-feira, 27 de agosto de 2015

LEGIÃO DE PAUS MANDADOS - CÂMARA DOS DEPUTADOS MANTÉM UM DENUNCIADO COMO SEU PRESIDENTE - QUE VERGONHA !



HOUVE UM TEMPO, E NÃO VAI MUITO LONGE, QUE A CÂMARA DOS DEPUTADOS SE DAVA MAIS AO RESPEITO.

Por muito menos do que acontece agora com EDUARDO CUNHA - PMDB/RJ, que é objeto de uma DENÚNCIA APRESENTADA AO STF, foi citado pelo TRIBUNAL, tem pouco mais de duas semanas para apresentar sua defesa, e será sem dúvida transformado em RÉU, sendo JULGADO pelos CRIMES de LAVAGEM DE DINHEIRO e CORRUPÇÃO PASSIVA, outros presidentes da CÂMARA foram LEVADOS À RENÚNCIA.

SEVERINO CAVALCANTI foi acusado de receber 15 MIL por  mês para garantir a "franquia" da CANTINA DA CÂMARA, nem houve acusação formal e ele saiu. 

EDUARDO CUNHA tem nas COSTAS uma acusação de recebimento de PROPINA DA ORDEM DE US$ 5 MILHÕES, CHANTAGEM  contra quem lhe pagava SUBORNO, e LAVAGEM DE DINHEIRO COM CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR, e nada acontece.

DIANTE DO DISCURSO DURO E HONRADO proferido pelo Deputado Chico Alencar, PEDINDO seu AFASTAMENTO, Eduardo Cunha lhe virou as costas. DUAS CENTENAS DE PAUS MANDADOS que lhe garantem continuar de forma IMORAL na presidência da CÂMARA, viram as costas para o POVO BRASILEIRO.

UMA VERGONHA !
27/08/15 00:39 - Horário de Brasília - Atualizado em 28/08/2015 - 06:20


Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...