quinta-feira, 25 de junho de 2015

TV GLOBO REFORÇA SEGURANÇA DE JÔ SOARES COM MEDO DE AMEAÇAS DOS INTOLERANTES POLÍTICOS


23/06/15 18:21 - Fuso horário de Brasília - Atualizado em 25/06/2015 - 09:00 horas
É INACEITÁVEL QUALQUER AMEAÇA AO APRESENTADOR JÔ SOARES QUE DESMENTIU TER SEGURANÇA E ABORDOU O ASSUNTO EM SEU PROGRAMA DE ONTEM !

Além de preocupante essa ONDA de ameaças contra quem é simpatizante do PT, militante do partido, ou simplesmente, como no caso de JÔ SOARES, realizou uma entrevista com a presidente Dilma sem lhe atacar ou faltar com respeito, fica no AR a constatação de que HÁ UM SILÊNCIO ENSURDECEDOR nos meios de comunicação, e entre políticos da oposição, CONDENANDO esse tipo de INTOLERÂNCIA POLÍTICA, verdadeiro atentado à DEMOCRACIA.

Eu fico imaginando, se ao invés da DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO, que sofreu AMEAÇA DE MORTE dentro um Shopping em Porto Alegre, fosse um político do PSDB o ameaçado, se a imprensa não estaria por aí colocando a boca no trombone.

Apesar da gravidade do ocorrido, Jô ainda fez piada sobre a ameça de morte que sofreu:"AINDA BEM QUE NÃO MARCARAM A DATA DA MINHA MORTE"

Parece que ameaçar petistas ou simpatizantes, ou alguém que simplesmente respeite o partido, não tem a menor importância, não é algo grave. Se a pichação na frente da residência do Jô, viesse após uma entrevista com o AÉCIO NEVES, por certo que O Globo e a Globo teriam dado ao fato uma importância e divulgação muito maior. Ou vocês acham que não ?

Atualização: 24/06/2015 - 06:25 - Segundo a grande imprensa e sites especializados em notícias do mundo televisivo, a TV Globo dobrou o número de seguranças para Jô Soares, que agora sai e retorna para casa, e participa de atividades, inclusive de gravação do seu programa em estúdio fechado, sempre cercado de pelo menos 3 guarda-costas. Convenhamos, uma situação absolutamente inaceitável, e que deixa de forma bem clara, em que ponto o radicalismo de alguns conseguiu chegar.


JÔ SOARES FALA SOBRE AMEAÇAS E DIREITO DE EXPRESSÃO

Quase uma semana depois de entrevistar a presidente Dilma Rousseff no "Programa do Jô", o apresentador foi alvo de ameaças com a pichação "Jô Soares, morra", escrita em frente ao seu apartamento no Higienópolis, em São Paulo. Ele respondeu ao ataque nesta quarta-feira (24), em seu talk show, e disse que isso assustou os moradores do bairro.

"Eu falei 'ainda bem que não tem data'. Aquilo só fez assustar as crianças do bairro, que tem dois colégios na minha rua. Eu tive de explicar porque deu medo [nelas]. Eu falei que era coisa de torcida de futebol porque elas aprontam. Quero agradecer demais a todas as manifestações de solidariedade", falou.

O apresentador pediu para que as pessoas com opiniões diferentes reavaliem os pensamentos por tudo aquilo que o país já passou.

"Pelo amor de Deus, isso é totalmente fascismo. Todo mundo tem o direito de falar. Tem uma frase famosa do Voltaire que diz 'sou contra tudo isso o que ele está falando, mas defendo até o fim o direito dele de dizê-las'.

Com informações da Folha.com

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem deu segurança ao ministro Joaquim Barbosa contra os intolerantes políticos do PT?

frança disse...

...SÓ EXISTEM DELINQUENTES E GANGSTERES NA DIREITA FASCISTA, RACISTA E ODIENTA, DIGO, NO PARTIDOS DOS PREDADORES E RATAZANAS (PSDB, DEM, PPS, (banda podre do PSB, de SP, PE, MG), SDS, PR, PP e outras baboseira similares. !!!!

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...