quinta-feira, 25 de junho de 2015

ERRATA SEM VERGONHA - FOLHA / UOL DIVULGAM NOTÍCIA FALSA SOBRE BUSCA NA CASA DO GOVERNADOR DE MINAS GERAIS FERNANDO PIMENTEL

JORNALISMO QUE ENVERGONHA, E FEDE ! 


A ÂNSIA EM DAR DIVULGAÇÃO A QUALQUER NOTÍCIA DEPRECIATIVA OU ACUSATÓRIA CONTRA O PT OU SEUS INTEGRANTES, LEVA UM SITE DO TAMANHO DA FOLHA / UOL A COMETER UM "ERRO" GRAVÍSSIMO. 

O STJ NÃO AUTORIZOU BUSCAS NA RESIDÊNCIA DO GOVERNADOR, NEM EM SEU GABINETE E NEM NA SEDE DO PT DE MINAS GERAIS.

FICA EVIDENTE QUE, O TAMANHO DO SITE FOLHA / UOL NÃO É DOCUMENTO, AO MENOS DOCUMENTO DE CREDIBILIDADE.

CORREÇÃO: PF deflagra nova fase da operação que investiga Pimentel

25/06/201512h20

Diferentemente do informado em nota publicada às 10h23, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) não autorizou a Polícia Federal a realizar um mandado no apartamento do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT). As buscas foram feitas em empresas que ficam nas proximidades do imóvel de Pimentel. Segue a íntegra da nota corrigida: 

A Polícia Federal (PF) cumpre mandados de busca e apreensão em Brasília e em Belo Horizonte como parte da segunda etapa da Operação Acrônimo, deflagrada no início da manhã de hoje.

As buscas foram autorizadas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e a investigação corre sob sigilo porque envolve suspeitas de irregularidades na campanha do governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT).

Estão sendo cumpridos 19 mandados de busca e apreensão: 10 em Brasília, sete em Minas Gerais, sendo seis em Belo Horizonte, e um em São Paulo e outro no Rio.

As buscas acontecem nas empresas Pepper Comunicação, Diálogo, Roller Print, MDM e OPR. A OPR já teve Pimentel em seu quadro societário, segundo um investigador. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) não permitiu buscas nas sede do PT em Minas Gerais, nem na casa ou no gabinete de Pimentel em Brasília.

A PF também havia solicitado buscas no BNDES e Petrobras. O STJ indeferiu os pedidos.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS