sexta-feira, 12 de junho de 2015

TUCANO (A) ENRUSTIDO (A) RECEBE A RESPOSTA QUE MERECE


Sobre comentário de um (a) leitor (a) que insiste na TÁTICA de querer "demonizar" o PT e os governos de LULA e DILMA, ainda que para isso precise negar os fatos e os números.

Deves ser discípulo (a) dos constantinos e outros "articulistas" da hora, que andam por aí, escrevendo bobagens e se negando a fazer um trabalho sério e honesto, seja no jornalismo ou na Internet.

RESPONDENDO AO SR LUDWIG OU SRA. "L"

Sr. Ludwig, ou Sra L

Vamos por parte, ainda que fique evidente por inteiro o seu desejo, não de fazer um comentário crítico e sério, mas sim, atacar o PT, DILMA, LULA...e para isso não se importa em atropelar a verdade, o bom senso, os números e a razão.

Dilma está privatizando tudo (para se eleger disse o oposto). PAC 1, PAC 2, PAC 3 - CONCESSÃO é muito diferente de PRIVATIZAÇÃO. Quem concede "ALUGA", continua PROPRIETÁRIO, quem PRIVATIZA VENDE. Estradas e Portos podem ser mantidas e construídas com dinheiro da iniciativa privada. Ainda que longe do necessário, foi com LULA e DILMA que o Brasil MAIS INVESTIU e CONSTRUIU na ÁREA de INFRAESTRUTURA.

O FIES e o PRONATEC continuam ABRINDO VAGAS e oferecendo oportunidade de ESTUDAAR aos jovens brasileiros, tanto na área de ensino superior quanto no ensino TÉCNICO. O GOVERNO TUCANO de FHC MATOU o ENSINO TÉCNICO NO BRASIL, com LULA em 2003 ele foi retomado. MAIS DE 100 ESCOLAS TÉCNICAS FORAM ABERTAS, O SENAI e o SESI INCENTIVADOS. No presente ano, apesar da "crise econômica fabricada pelos agiotas com apoio da mídia", o PRONATEC vai oferecer 1 milhão de matrículas. 

Nenhum governo investiu tanto em EDUCAÇÃO quanto o do PT com LULA e DILMA. São 12 ANOS recuperando o atraso imposto pelos governos da elite bolorenta que os antecederam.

A GASOLINA aumentou 5%,e no seu comentário o (a) senhor (a) multiplicou por 6 esse aumento ? quer comentar ou quer cair no ridículo da argumentação tosca ?

ENERGIA aumentou 80% só na COLUNA DA MÍRIAM LEITÃO, assim como O APAGÃO que ela disse que seria inevitável. 

APOSENTADOS À MÍNGUA...é, não tão à míngua como no passado, como na história do BRASIL sempre foram, mas, concordo, ainda muito maltratados. Valorizar o salário mínimo, CRIAR O ESTATUTO DO IDOSO, AMPLIAR O PROGRAMA DE MEDICAMENTOS DISTRIBUÍDOS GRATUITAMENTE...tudo ainda é pouco. Muito precisa ser feito. Mas, quem já fez foi o PT nos últimos 12 anos.

VIOLÊNCIA EXPLODINDO ??? Leia o noticiário de "antigamente" e veja a VERDADE, não a MENTIRA que lhe interessa dar divulgação. 

QUANTO À CORRUPÇÃO e as "OPERAÇÕES" a senhora esqueceu de citar o TRENSALÃO EM SÃO PAULO, O MENSALÃO DO PSDB EM MINAS, O MENSALÃO DO DEM EM BRASÍLIA, A LISTA DE FURNAS, O ESCÂNDALO DO HSBC, E OUTRAS TANTAS DENÚNCIAS ENVOLVENDO POLÍTICOS DO PSDB, PP, PMDB, DEM, PTB, PR, PPS...

Como se vê, essa sua proposta de pintar um país destroçado, e um só partido corrupto, não cola, não resisti a 10 LINHAS de CONTESTAÇÃO como a que fiz, ainda que bem superficial e trivial.

E QUANTO ao DEPUTADO EDUARDO CUNHA, ele hoje serve aos interesses inconfessáveis dos que desejam destruir o PT e tudo o que foi feito de BOM pelo Brasil. Em breve, porém, CUNHA cairá em desgraça, a mesma desgraça em que caíram outros pseudo-arautos da moralidade pública como DEMÓSTENES TORRES, SÉRGIO GUERRA...

12 de junho de 2015 16:43

5 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

"O GOVERNO TUCANO de FHC MATOU o ENSINO TÉCNICO NO BRASIL".

Acredito que a frase acima mereça ser corrigida. O governo tucano FHC não somente matou o ensino técnico no Brasil, como também o ENSINO SUPERIOR.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS, Boa Noite.

O Governo FHC matou muita coisa no BRASIL.

Ele matou a EMBRATEL.

Matou a VALE

Matou a PESQUISA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MATOU PESQUISADORES E MESTRES.

MATOU O EMPREGO, A RENDA E O FUNCIONALISMO PÚBLICO.

MATOU AINDA A CONSTITUIÇÃO, QUE RASGOU COMO CAUDILHO PARA SE BENEFICIAR DA EMENDA DA REELEIÇÃO.

A LISTA DE CRIMES POLÍTICOS E ADMINISTRATIVOS DO DESGOVERNO DE FHC É IMENSA, IMPOSSÍVEL DE SER ABORDADA EM UM ÚNICO COMENTÁRIO/MATÉRIA.

Ludwig V. Mises disse...

Quanta bobagem seu "Bondeblog". Em primeiro lugar não sou "senhora", mas um senhor pai de 3 filhos. Em segundo, não sou Tucano, pois os tucanos são tão perniciosos ao país quanto o PT. Se quer saber são a mesma coisa. Procure saber mais sobre o PACTO DE PRINCETON e você vai entender,

O dinheiro do FIES acabou e quem disse foi o próprio ministro da educação. "Nenhum governo investiu tanto na educação quanto o PT" mas a educação no Brasil não para de registrar recordes negativos. Está entre as piores do mundo, atrás até do Senegal. O PT adora slogans do tipo "pátria educadora" mas quem pode tem que matricular seu filho em escola particular, como eu fiz com os meus.

A infraestrutura no Brasil bem como as estradas ficaram tão boas nos últimos anos que os fretes aumentaram por conta das péssimas condiçÕes das estradas. Note que as boas estradas são exatamente aquelas que estão privatizadas. Quanto à infraestrutura o número de silos e depósitos caiu ao seu menor número nos últimos 10 anos e nossos portos e aeroportos são uma piada de péssimo gosto.

Sobre a energia você deve ter "gato" em casa para tripudiar do brutal aumento da energia elétrica. Estou pagando o dobro sem aumentar meu consumo.

Sobre violência, veja a explosão no nordeste onde se mata quase 80 pessoas por 100 mil habitantes. O dobro de uma década atrás. A média mundial é de 9 assassinatos por 100 mil.

Claro que há corrupção praticada pelo PSDB. Como eu disse no início ,PT e PSDB são farinha do mesmo saco. Não poderia ser diferente.

Você sabe muito bem o estrago que o PT fez ao Brasil e é enfadonho para mim debater com um militante radical.

Só uma última notícia: a Operação Lava-a-Jato já chegou no Instituto Lula. Ali a lavagem foi completa, com direito a cera, polimento e lavagem de tapete. Tava na cara que ninguém pagaria 200 mil para assistir palestras de um analfabeta.

Trezentos de Esparta disse...


Curioso. O comentarista acima que usa um nick tomado emprestado de um adepto radical do liberalismo, contraditoriamente acha enfadonho debater com um "militante radical", classificação que atribui ao dono do blog.

Ora, se acha tão enfadonho, assim, por que cargas d'água veio aqui debater com ele?

Quanto aos múltiplos assassinatos cometidos pelo governo tucano de FHC, só posso concordar com o dono do blog. Com um pouco mais de tempo e espaço, certamente seria possível elencar muitos mais.

007bondeblog disse...

Sr (a) Ludwig

Se é "enfadonho" para o sr (a) debater comigo, é simples, não apareça mais aqui para comentar.

Vamos fazer melhor, eu deleto tudo o que o senhor (a) escreveu, e pronto, o senhor (a) não perdeu seu tempo, nem eu o meu.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS