sexta-feira, 5 de junho de 2015

PLANO DE SAÚDE AUMENTA 13,5% - MUITO ACIMA DA INFLAÇÃO E DOS REAJUSTES SALARIAIS

LEI / REGULAMENTAÇÃO PROTEGE OS PLANOS = OPERADORAS, E DESAMPARA OS CIDADÃOS. ANS CONCEDE AUMENTO INCOMPATÍVEL COM A REALIDADE FINANCEIRA DOS BRASILEIROS.


Coitado de quem fica doente! 

Se vai para o SERVIÇO PÚBLICO sofre com demora, dificuldade para encontrar a especialidade que precisa, exames com marcação (quando consegue marcar) para datas muito distantes. Conseguir uma CIRURGIA ELETIVA então é quase tão difícil quanto ganhar na MEGA SENA. O atendimento de URGÊNCIA / EMERGÊNCIA é o que se sabe. PRONTO SOCORRO sempre LOTADO, MACAS PELOS CORREDORES, muita dor e sofrimento, para pacientes, familiares e profissionais de saúde.

Aí, para fugir desse quadro de TERROR e ALTA ANSIEDADE, o cidadão contrata um PLANO DE SAÚDE e...vive uma realidade bastante parecida. Não sofre tanto, mas sofre,  e ainda tem que ARCAR com PREÇOS muito altos e reajustes que estão muito acima de serem acompanhados pela capacidade financeira das famílias brasileiras.

A ANS tem uma dificuldade IMENSA em FISCALIZAR os PLANOS / OPERADORAS de SAÚDE, e essa METODOLOGIA para estabelecer reajustes anuais aos PLANOS que são REGULADOS, com BASE nos índices médios de reajustes de planos coletivos com mais de 30 beneficiários, que não possuem regulação de preço, é um absurdo. Ainda segundo a ANS, a variação de preço é composta pela frequência de utilização de serviços, da incorporação de novas tecnologias e pela variação dos custos de saúde.

Em resumo, você e eu estamos F#&*D%$.



Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


Sangue-sugas, vampiros, mercadores de sangue!!

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...