sábado, 6 de junho de 2015

PASTORES SE BENEFICIAM DE "CONTRABANDO" EM MP - MANOBRA DO "EVANGÉLICO" EDUARDO CUNHA ALIVIA IGREJAS EM R$ 300 MILHÕES

COITADINHOS NÉ DESSES PASTORES ELETRÔNICOS E SUAS EMPRESAS, DIGO IGREJAS ????!!!!


Grande parte deles ( pastores) estavam desempregados e na M#%&@ antes de vislumbrar a oportunidade de ficar RICO  graças a DESGRAÇA ALHEIA, que leva pessoas doentes e cheias de problemas, a acreditar que DANDO DINHEIRO PARA A IGREJA, estarão agradando a deus, e assim vão superar suas dificuldades de qualquer natureza.

É verdade que a maioria dos pastores é gente de bem e de verdadeira fé, e que nem todas as igrejas e correntes evangélicas exploram os FIÉIS e são locais de EMBUSTES e PROMESSA FALSAS, com VENDA de DESMANCHE DE "TRABALHOS" e/ou LIVRAMENTO do COISA RUIM.

Infelizmente, tem uns DOIS ou MUITOS por aí, que VIVEM DISSO, e que lá atrás, usaram DINHEIRO DO DÍZIMO e das DOAÇÕES, para construir SEUS PRÓPRIOS IMPÉRIOS, ABRINDO EMPRESAS que atuam em vários FILÕES, especialmente de comunicação.

Agora vem o DEPUTADO EDUARDO CUNHA, MANOBRAR e incluir um CONTRABANDO em MP, ( incluído na MP 668 do ajuste fiscal, que trata originalmente do aumento de impostos sobre produtos importados) para beneficiar os RELIGIOSOS, especialmente PASTORES, que ganham "COMISSÃO" e REMUNERAÇÕES por fora, ISENTANDO-OS de pagar IR e outros TRIBUTOS.

Deveria ter VERGONHA de proceder assim, e os religiosos, deveriam ter vergonha de aceitar isso.

NINGUÉM controla a DINHEIRAMA que rola dentro das Sacolinhas, DINHEIRO SUADO, que pobres coitados DOAM, tirando muitas vezes da comida de casa, na ESPERANÇA de melhorar de vida, levados que são, pelas promessa vãs dos pastores e religiosos, a acreditar num deus transformado por eles em mercador que vende suas bençãos.

Acontece que CAIXÃO NÃO TEM GAVETA e, CEDO OU TARDE, o "DIABO" que está de portas abertas, VAI receber esses CALHORDAS que enganam os DESESPERADOS. 

***********

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


Direita começa a ficar assustada com a "criatura" por ela gestada e nutrida ao longo dos últimos 26 anos.

O exemplo vem de Eliane Cantanhede, por tanto tempo porta-voz tucana e uma entre as múltiplas vozes da direita a terem amamentado o monstro que agora mostra a sua cara:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,justica-e-generosidade,1701356

Curiosa a falta de cultura política dessa gente que não percebia o quanto o "aborrescente", criado a pão de ló e todynho, já demonstrava, precocemente, seus pendores de delinquente.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS