terça-feira, 23 de junho de 2015

ACAREAÇÃO ENTRE DOLEIRO ALBERTO YOUSSEFF E PAULO ROBERTO COSTA REVELA ...

DELAÇÃO PREMIADA CHEIA DE CONTRADIÇÕES E INSUSTENTÁVEIS ACUSAÇÕES.


Ponha DOIS BANDIDOS numa mesma sala, ambos querendo salvar sua PELE e ainda sair com uns trocados no BOLSO, para VIVER A VIDA depois do cumprimento da PENA irrisória a que serão submetidos graças ao ACERTO que fizeram para denunciar a TUDO e a TODOS, e o resultado é uma ACAREAÇÃO que ao invés de ajudar a juntar provas para incriminar ou confirmar as denúncias até agora apresentadas na operação LAVA JATO, deixou como SALDO o fato de que um desmentiu o outro em questões cruciais e o peso das acusações foi bastante reduzido.

Se o que dizem estes dois CRÁPULAS, for, COMO TEM SIDO, considerado essencial para mandar prender, manter preso por meses e condenar muitos dos acusados, estaremos diante do seguinte impasse: 

Como admitir que a JUSTIÇA aceite de forma TÃO ABRANGENTE O QUE DIZEM DOIS MENTIROSOS. cuja HISTÓRIAS, em diversos pontos NÃO BATEM, NÃO CONFEREM.

 Além disso, os dois parece que sofrem de AMNÉSIA SELETIVA, ou DELIRAM, parecendo LEMBRAR DE COISAS QUE NUNCA ACONTECERAM, quando suas VERSÕES são confrontadas. 

A questão agora é saber de que forma o JUIZ SÉRGIO MORO vai continuar sustentando sua "SANTA INQUISIÇÃO", com base na PALAVRA sem nenhum VALOR de DELATORES BARATOS, porém REGIAMENTE PREMIADOS.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS